Fim de semana de muito arraiá! Confira as dicas da agenda cultural

Compartilhe esta notícia

“Olha a cobra! É mentira…” A cobra pode até ser mentira, mas que a gente está com saudade de um arraiá pra lá de bom, isso não dá para negar, né!? Na agenda cultural deste fim de semana, separei algumas dicas de festa junina para a gente curtir. Presencial ou não, a alegria e a animação estarão presentes no evento.

Ainda dá tempo de preparar aquela canjica para animar a sua festa em casa. A música desta sexta-feira (18) fica por conta dos Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas. O show começa às 20h e promete esquentar o friozinho no último fim de semana do outono. A apresentação do show, que será transmitido pelo Youtube, ficará por conta de Fabiana Karla. 

Outro arraiá que você pode e deve aproveitar acontece a partir das 21h. O show de Raí Saia Rodada terá muito forró para arrastar o pé no chão da sala ou simplesmente curtir tomando um delicioso caldo quente. A live será transmitida pelo Youtube

LEIA TAMBÉM: Esfriou? Veja receitas de caldo e sopa que podem ser feitas em casa

A programação não para por aí! No sábado (19), Solange Almeida anima a sua noite, a partir das 18h. A cantora promete muitos sucessos da música nacional na versão forró, especialidade da artista desde a época da Banda Aviões. O show será apresentado por Gil do Vigor e também será transmitido pelo Youtube.

Grandes nomes do cenário musical brasileiro estarão reunidos no sábado para uma live pra lá de especial. O arraiá do Wesley Safadão contará com a participação de Juliette, Alceu Valença, Israel  & Rodolffo, Tirulipa e Taty Girl. O show será transmitido pelo Youtube, diretamente de Campina Grande, na Paraíba. A atração começa às 20h. Prepare o quentão, a canjica e bora festejar!

Para fechar a maratona de arraiás, no domingo (20), Mano Walter promete soltar a voz a partir das 14h. O cantor garante um pós-almoço de muita alegria e animação com várias participações especiais, com transmissão pelo Youtube.

🎤 SHOW AO VIVO 🎤

Por conta da classificação do Mapa de Risco do Espírito Santo, bares e restaurantes podem funcionar neste fim de semana em todos os municípios da Grande Vitória. No sábado, o funcionamento é permitido das 7h até às 22h e, no domingo, até às 16h.

Para deixar o “finds” mais animado, em alguns locais vai rolar muita música boa. Mas, claro, mantendo todos os cuidados, como evitar aglomerações e fazer o uso da máscara.

LEIA TAMBÉM: Efeito pandemia: primeiro show com uso de cercados é realizado em Colatina

Como todos já sabem, sexta-feira (18) é dia de rock! A partir das 19h, o grupo Ubando se apresenta no PUB 426, em Vitória. A programação do espaço continua no fim de semana. No sábado (19), será a vez da banda Back to The Past. A apresentação começa às 18h.

Quem está com saudade de uma festa junina vai poder reviver um pouco desse momento tão especial na Marina Lounge, na capital. O Wood’s Sunset deste sábado será especial. No formato de bar e restaurante, a Marina recebe o público a partir das 14h. A música fica por conta do grupo Comichão, Breno e Bernardo e DJ Luca Di Belucio. Para saber como fazer a sua reserva, basta clicar aqui

Também neste sábado, o Embrazado, em Vitória, recebe o público para mais uma edição do “Nosso Sábado”.  Samba Júnior, Clube do Samba, D’Bem com a Vida, Dj Giselle Dario e DJ Luuh estão entre as atrações desta semana. O espaço, que está funcionando no formato de bar e restaurante, abre a partir das 12h. Para mais informações sobre a reserva de mesas, clique aqui

O Nook Beach Club, em Vila Velha, também estará aberto neste fim de semana. No sábado, a trilha sonora fica por conta do grupo Macucos, Samba Soul, VK Mac, Bella Mattar, Kked e Lou. As apresentações começam a partir das 16h. 

🍿 SESSÃO PIPOCA 🍿

Quem aí está com saudade das telonas, hein!? Algumas salas de cinema já voltaram a receber o público. Entre os filmes em cartaz na Grande Vitória estão a produção nacional “Quem vai ficar com o Mário?”, “Cruella”, “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” e “Spirit: O Indomável”. É só correr para sua sala de cinema favorita, garantir os ingressos e curtir um filmaço!

Neste fim de semana também vai rolar cine drive-in, em Viana. Os filmes “Minha Mãe é uma Peça 3”, “Pantera Negra”, “Dumbo”, “O Rei Leão”, “Mulher Maravilha 1984”, “Os Incríveis 2” e “Aladdin” estão na programação que segue até domingo (20). As produções serão exibidas no Extracenter do município. Os horários de cada filme estão disponível no site do cine drive-in. Nas sessões, o público irá ganhar pipoca de graça!

LEIA TAMBÉM: Viana terá cinema drive-in com ingressos e pipoca de graça. Saiba mais! 

Pensa que acabou? Nem só de cinema vivem os amantes de uma boa produção audiovisual. Há aquelas que desejam sentar no sofá ou deitar na cama para maratonar séries. Essas pessoas não podem perder as superproduções que chegaram aos streamings. 

Nesta sexta-feira (18), entrou para o catálogo da Netflix a quarta temporada de “Elite”. A série conta a história de três jovens da escola pública que são transferidos para um conceituado colégio da classe alta. No entanto, a difícil relação entre eles acaba em um assassinato. O que será que está por vir na nova temporada? 

Há também quem irá se encantar com a nova produção que chegou ao Amazon Prime Vídeo. “Dom” narra a trajetória de um belo rapaz da classe média carioca que conheceu a cocaína na adolescência. Com o tempo, ele ganha potencial para ser o líder de uma gangue criminosa que dominou os tabloides no início dos anos 2000. A história de Pedro Dom é baseada em fatos reais. A série nacional já está disponível. 

Curta o seu fim de semana e não se esqueça de deixar aqui nos comentários a dica que mais te animou. Beijos e até a próxima!  😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *