Iza, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e muito mais! Veja a programação cultural para curtir o feriadão

Compartilhe esta notícia

O feriadão chegou e você ainda não sabe o que fazer para aproveitar os dias de descanso!? Separei algumas dicas de filmes, séries e lives com muita música boa para badalar o nosso fim de semana prolongado. 😀 

Para começar, nesta quinta-feira (03), Iza, eleita pela revista Time como uma das personalidades líderes da próxima geração, vai agitar a nossa noite com uma live pra lá de especial. O show começa às 21h e será transmitido pelo Youtube.

A live é uma forma de promover e deixar os fãs com “gostinho de quero mais” para o novo single da diva brasileira. A música “Gueto” será apresentada durante o show virtual. Já o clipe oficial está previsto para ser lançado na sexta-feira (04).

O novo single foi composto com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. O trio de compositores e produtores musicais, integrantes do Dogz, trabalha com a cantora desde a música “Pesadão”, que explodiu em 2017 e deu o reconhecimento merecido ao trabalho de Iza.

Na sexta-feira (04) vai rolar, também, a saidera de Gusttavo Lima. O artista que foi um dos primeiros a promover lives durante a pandemia e conquistou marcas históricas de visualizações anunciou, nesta semana, que o show será o último da temporada. O cantor sertanejo quer se dedicar à produção de um novo DVD e aos trabalhos futuros.

Enquanto o novo álbum não vem, a gente curte o show de despedida intitulado de “Embaixador in Concert” nesta sexta-feira (01), a partir das 21h. A atração marca, ainda, a inauguração do teatro híbrido ZoOme Hallat Teatro B32, em São Paulo. Por isso, o show será transmitido apenas pelo aplicativo do ZoOme.TV. A venda de ingressos para acompanhar o show virtual já está disponível. O acesso custa a partir de R$ 29,90.

Ainda na sexta-feira, alunos do projeto Vale Música apresentam um dos maiores clássicos da música brasileira “Aquarela do Brasil”. O vídeo com a apresentação realizada com a Orquestra Sinfônica Brasileira e alunos do Vale Musica da Serra, de Belém e do Instituto Moinho Cultural será disponibilizado às 18h, nas redes sociais da OSB

A música não para por aí! No sábado, a dupla Zé Neto e Cristiano fará um show virtual pelo Youtube. A apresentação começa às 17h. Não dá para perder, né!? 

Mais tarde, às 20h, o palco virtual, ou melhor, a sua telinha, será dominada por Bell Marques. O show do artista conta com a participação da dupla Israel e Rodolffo. A atração também será transmitida pelo Youtube

A partir das 21h, Wesley Safadão domina as telinhas. A live do artista será transmitida pela plataforma do ZoOme.TV e, assim como a live de Gusttavo Lima, os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 29,90. 

Devido a atual classificação no mapa de risco para a transmissão da covid-19 que está em vigor, bares dos municípios da Grande Vitória não podem funcionar neste fim de semana.

🍿 PREPARA A PIPOCA 🍿

Fãs de produções nacionais, atenção: nesta quarta-feira (02), chegou à Netflix o filme “Carnaval”. Dirigido por Leandro Neri, a trama conta a história de um grupo de celebridades da internet que se reúnem no feriado mais popular do país. O que essas pessoas vão aprontar juntas você confere assistindo ao filme e já antecipo que você vai dar boas gargalhadas! 

No elenco estão nomes como Giovana Cordeiro, GKay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto, Flavia Pavanelli, Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

Para quem gosta de maratonar séries, nesta quinta-feira (03), a segunda temporada de “Três Metros Acima do Céu” chegou ao catálogo da plataforma de streaming. O seriado teen narra as aventuras de dois jovens de mundos bem diferentes que se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. A produção é inspirada nos romances de Federico Moccia.

No clima de romance, a gente encerra a agenda cultural desta semana! Bom feriado e um ótimo fim de semana! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *