Programação cultural do fim de semana do Dia dos Namorados está imperdível. Confira!

Compartilhe esta notícia

O fim de semana será de temperaturas amenas em todo o Espírito Santo. E Para aquecer o coração dos apaixonados, a programação cultural do “finds” do Dia dos Namorados está bombando! Separei algumas dicas para os casais e para quem está solto na pista curtirem os dias de descanso.

Nesta sexta (11), a partir das 21h, as coleguinhas Simone e Simaria farão um show virtual pela plataforma ZoOme.TV. O serviço do teatro híbrido ZoOme Hallat Teatro B32 foi lançado na última semana e já tem conquistado o público e os artistas que estavam com saudade dos palcos. Os ingressos custam a partir de 29,90 e já estão à venda.

No sábado (12), Dia dos Namorados, a trilha sonora dos apaixonados será embalada pelo músico e compositor pernambucano Alceu Valença. A apresentação começa às 20h e será transmitida pelo aplicativo TikTok.

Para quem quer passar a noite dançando agarradinho como o mozão, não pode perder a live de Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba. O casal fará uma apresentação pra lá de especial para os fãs. O show começa às 20h e será transmitido pelo Youtube

Além de receber declarações de quem ama, você também poderá acompanhar a live especial de uma das vozes mais românticas do Brasil. O cantor Fábio Jr vai embalar a noite do Dia dos Namorados, com uma live especial. O show começa às 20h no Youtube.

No domingo (13), a mais nova milionária do pedaço, Juliette Freire, se apresenta com Gilberto Gil em uma live especial. O show começa às 18h e será transmitido pela plataforma de streaming Globoplay para assinantes e não assinantes.

🍽️ EVENTOS PRESENCIAIS 🍽️

Devida à classificação do Mapa de Risco do Espírito Santo, bares e restaurantes podem funcionar no fim de semana nos municípios da Grande Vitória, com exceção de Vila Velha. No sábado, o funcionamento é permitido das 7h até às 22h e, no domingo, até às 16h.

Em alguns estabelecimentos, vai rolar muita música boa para embalar o “finds” dos casais apaixonados e de todos que querem aproveitar os dias de descanso na companhia de quem gosta.

Nesta sexta-feira (11), Saulo Simonassi anima a noite no Pub 426, em Vitória. O show do músico começa às 19h. No sábado (12), Dona Fran fará uma apresentação especial do Dia dos Namorados. A atração está prevista para começar às 18h. 

Na Wanted Pub, o show deste sábado (12) será com o DJ GG, a dupla Pedro e Lucas e Alan Ventura. Não dá para perder, né!?

Por falar em Dia dos Namorados, vai rolar “Woods Sunset É o Amor” na Marina Lounge. Entre as atrações deste sábado estão o DJ Bruno Fischer, Farra Dois e Leo Lima. O espaço funciona das 14h às 22h no formato de bar e restaurante.

O Embrazado também estará aberto para receber o público das 12h às 22h para mais uma edição do “Nosso Sábado”. SambAdm, Samba Júnior, Jeito de Ser, DJ Giselle Dario e DJ Luuh estão entre as atrações. O espaço funcionará no formato bar e restaurante. Para saber como fazer a sua reserva é só clicar aqui

🍿 SESSÃO PIPOCA 🍿

Está com saudade das telonas? Neste fim de semana, filmes como “Minha Mãe é uma Peça 3”, “Pantera Negra”, “Dumbo”, “O Rei Leão”, “Mulher Maravilha 1984”, “Os Incríveis 2” e “Aladdin” estarão em cartaz no cine drive-in, em Vila Velha.

Os filmes serão exibidos de 10 a 13 de junho, no Boulevard Shopping Vila Velha. E não para por aí! Entre os dias 17 a 20 de junho, as produções estarão em cartaz no Extracenter de Viana. A programação com os horários dos filmes está disponível no site do cine drive-in. Nas sessões, o público irá ganhar pipoca de graça!

LEIA TAMBÉM: Vila Velha e Viana terão cinema drive-in com ingressos e pipoca de graça. Veja programação!

Ainda neste fim de semana, algumas salas de cinema da Grande Vitória também estarão abertas. “Cruella”, “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” e o “Spirit: O Indomável”  são alguns dos filmes em cartaz. Você pode conferir a programação completa no site do seu cinema favorito.

Solteira (o), namorando ou casada (o), aproveite o fim de semana! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *