Agenda cultural: lives de rock, sertanejo e congo animam o fim de semana

Compartilhe esta notícia

A agenda cultural deste fim de semana já começa animada e com muito rock. Não estou falando apenas dos “rockizinhos” com os amigos.

No sábado (24), as “Patroas” vão dominar o palco virtual. Marília Mendonça e Maiara & Maraisa preparam uma live especial, daquelas de não deixar ninguém parado. Já pode ir preparando os petiscos e os drinks. A live começa às 20h e será transmitida pelo Youtube

O aquecimento para o show ficará por conta de outra grande estrela da música sertaneja: Roberta Miranda. A artista fará uma apresentação especial, a partir das 19h, também pelo Youtube

Parte da história da popularização do Congo no Espírito Santo, Jura Fernandes se apresenta, neste domingo (25), no show “Guitarra Canta Congo”. O show irá homenagear o Congo Pop, uma mistura dos elementos tradicionais percussivos com guitarra, baixo e outros instrumentos. O show será transmitido a partir das 16 horas, pelo Youtube.

“A apresentação é, também, para mostrar como o Congo pode e deve alcançar nossos jovens e os transformar em propagadores da cultura. Será um momento dançante, com músicas importantes e a abordagem de temas como preservação do meio ambiente e inclusão social”, frisou o compositor.

Fechando a programação virtual do fim de semana, o rapper Emicida fará duas apresentações gratuitas do seu aclamado show “Amarelo”, também disponível na plataforma de streaming Netflix. 

A primeira live será realizada neste sábado, a partir das 21h30, pela plataforma Cultura em Casa. O segundo show virtual acontece no domingo (25), a partir das 20h, no canal do Youtube do Sesc Rio de Janeiro

Eventos presenciais também animam o fim de semana do capixaba 

Com a queda no número de casos e mortes provocadas pela covid-19, bares e restaurantes da maioria dos municípios capixabas já podem reabrir sem restrições de horários. Na Grande Vitória, além de comida e drinks maravilhosos, alguns estabelecimentos também oferecem atrações culturais para divertir a noite dos capixabas.

LEIA TAMBÉM: Veja receitas de drinks para fazer no fim de semana

Neste sábado (24), o PUB 426 receberá a banda Trilha. A apresentação começa às 20h. Já no domingo (25), a partir das 16h, vai rolar Beatles Acústico na calçada.

No Embrazado o “Nosso Sábado” terá apresentação do grupo paulista Presença, e ainda Pedalasamba, Balada do Maycon e Fabrício V. O espaço estará aberto para o público a partir das 15h. 

A programação do Embrazado não para por aí. No domingo será a vez do projeto “Pagodear” animar o fim de tarde e a noite dos capixabas. O espaço estará aberto a partir das 16h. 

Já na Wanted, vai rolar, neste sábado, “Esquenta acústico” com Mikaely Lahass, além das apresentações de Rayanne Meira, Léo Lima e Luca di Belucio.

No sábado, na Wood’s Up Vitória será a vez da dupla Higino & Gabriel, Juliano Couto e do DJ Bruno Fischer comandar a trilha sonora do espaço. A casa estará aberto a partir das 23h.

Curta seu fim de semana com responsabilidade! Até a próxima 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *