Emicida, Léo Santana e muito mais: confira a agenda cultural deste fim de semana

Emicida, Léo Santana e Francisco El Hombre estão entre as atrações deste fim de semana. Confira a agenda cultural
Compartilhe esta notícia

Já sabe como vai curtir o seu fim de semana? Separei algumas dicas na agenda cultural para te deixar por dentro dos principais eventos que acontecem nesta sexta, sábado e domingo na Grande Vitória

Para começar, vamos falar da programação virtual. Neste fim de semana vai rolar a sétima edição do Palco Ultra Festival. O evento online e gratuito vai reunir grandes estrelas da música para celebrar o hip hop.

Abrindo a programação do festival, nesta sexta-feira (30), sobem ao palco Drik Barbosa, Rico Dalasam, Larissa Luz e muito mais. No sábado (31), os destaques da noite serão Emicida, Tássia Reis e Clara Lima. Em ambos os dias, as apresentações começam às 20h e serão transmitidas pelo YouTube.

O grupo Francisco, El Hombre também prepara uma atração especial para a noite desta sexta-feira. A partir das 23h15, o grupo se apresenta em uma live pelo Youtube

No sábado, o clima de axé vai dominar a internet. Léo Santana irá gravar o seu novo CD com uma participação pra lá de especial: a do público! Os internautas vão poder acompanhar a gravação, a partir das 18h, pelo Youtube.

VEJA TAMBÉM: Confira receitas rápidas e deliciosas de chocolate quente

Calma que a agenda cultural também tem dicas para quem deseja aproveitar o fim de semana com apresentações presenciais. Bares e restaurantes da maioria dos municípios do Espírito Santo podem abrir sem restrições de horários, mas seguindo protocolos contra a covid-19. 

Na Grande Vitória, além de comida e drinks maravilhosos, alguns estabelecimentos também oferecem atrações culturais para divertir a noite dos capixabas.

Nesta sexta-feira, o PUB 426 recebe, a partir das 21h, Saulo Simonassi. No sábado, mais cedo, às 20h, será a vez do grupo Ubando animar a noite. No domingo (01), o rock será na calçada com Beatles Acústico.

O projeto “Chama” do Embrazado desta sexta terá a participação do DJ carioca Matheus Alves, Freelance, Giselle Dario e Luuh. Funcionando no formato de bar e restaurante, o espaço estará aberto ao público a partir das 21h. 

No sábado, a partir das 12h, vai rolar feijoada no Embrazado. A música fica por conta de Sambadm, Clube do Samba, Alan Venturin e DJ Luuh. Fechando a programação do espaço deste fim de semana, no domingo, a partir das 16h, vai rolar o projeto “Deixa em Off”. 

Já o Woods Up recebe, nesta sexta-feira, a partir das 23h, Flávia Mendonça, Rubiano Risso e o DJ Sheep. No sábado quem anima a noite é a dupla João Paulo & Zé Arthur, Manoel JR e DJ Luca Di Belucio.

A Bolt também terá atrações especiais neste fim de semana. Rodrigo Resende, Tonico, Fred Rigoni e Pri Bravin animam a noite desta sexta-feira, a partir das 22h. No sábado, também a partir das 22h, será a vez dos DJs Farah, Bitchslap, Mouras, Nassau e Moreno Loss comandar a trilha sonora. 

Curta as dicas com responsabilidade e até a próxima! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *