Gusttavo Lima é um dos artistas que animam o fim de semana. Veja a programação completa

Compartilhe esta notícia

Preparado para curtir mais um fim de semana? Separei algumas dicas maravilhosas para você aproveitar os dias de descanso!

Abrindo a programação cultural, nesta sexta-feira (09), o projeto “Em Casa Com o Sesc” recebe a cantora Alessandra Leão. O show da artista começa às 19h e será transmitido pelo Youtube

No sábado (10), será a vez de Paulo Miklos subir ao palco do Sesc São Paulo e encantar os internautas que irão acompanhar a live. O show está marcado para às 19h e também será transmitido pelo Youtube

O sertanejo Gusttavo Lima também se prepara para uma apresentação pra lá de especial. Neste sábado, o músico fará um show, pelo Youtube, para matar a saudade dos fãs. Intitulada “Rally do Embaixador”, a live está prevista para começar às 20h.

A programação não para por aí! Quem gosta de música clássica vai poder acompanhar a apresentação da Orquestra de Ouro Preto, neste sábado, a partir das 20h30, pelo Youtube.

No domingo (11), os músicos da Orquestra Sinfônica de Heliópolis também farão um concerto especial. A apresentação será transmitida pelo Youtube, a partir das 19h.

EVENTOS PRESENCIAIS

Com todos os municípios da Grande Vitória classificados em risco baixo para a transmissão da covid-19, bares e restaurantes podem funcionar, neste fim de semana, sem restrições de horários na região. Alguns estabelecimentos, além de boa comida e ótimos drinks, também oferecem uma programação cultural imperdível. 

No Embrazado, por exemplo, a animação começa, nesta sexta-feira (09), com apresentações de Alan Venturin, Diego Rodrigues, Giselle Dario, Cariello e Luuh. Funcionando em formato de bar, o estabelecimento estará aberto a partir das 21h.

No sábado (10), será dia de arraiá julino. A música fica por conta de Comichão, SamdAdm, D’Bem Com a Vida e Fabricio V. O Embrazado está aberto para o público a partir das 15h. 

Já no domingo (11), o pagodinho anima a programação do estabelecimento a partir das 15h. Para saber como fazer a sua reserva, basta clicar aqui

No PUB 246 também vai rolar muita música boa! Nesta sexta-feira, a partir das 21h, o Duets anima o público do local. No sábado, será a vez do grupo Back To The Past levar música para o pub. A apresentação começa às 20h. Abrindo a semana do Dia Mundial do Rock, o Beatles Acústico leva muito rock para a calçada do pub, no domingo, a partir das 16h. 

A Bolt recebe, nesta sexta-feira, os DJs Rodrigo Resende, Pri Bravin, Wallace e Karola para o projeto “Boltiquim”. Funcionando no formato Lounge Bar, o espaço estará aberto a partir das 22h.

Nesta sexta-feira, o Hangar GastroBar recebe a dupla Julio e Manfrim, e do cantor Gustavo Venturini. No sábado, é a vez do cantor Felipe Brava e da dupla Breno e Bernardo subir no palco. Em ambos os dias, as apresentações começam às 19h. A entrada custa, a partir de R$ 20. Para saber mais, clique aqui.

Vale lembrar que, mesmo com a liberação do funcionamento sem restrições de horários, o uso da máscara continua obrigatório. Evitar aglomerações também é fundamental para ajudar a conter o avanço da covid-19.

Cuide-se e aproveite o fim de semana! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *