Jovem Pan Vitória tem programação especial em comemoração aos 14 anos do Happy Hour

Compartilhe esta notícia

Dá um gás no som! 🎧

Ir para o trabalho, faculdade e academia de busão, carro, a pé, de bike… Sair para qualquer lugar, seja para um compromisso ou pra um rolê, pede música boa! Não importa sua vibe no dia, é só aumentar o som que o astral já melhora, não é mesmo?!

O programa sempre foi referência de boas vibrações…
Serjão Nascimento

E levando muita música boa seja lá onde estiver, o nosso Happy Hour, da Jovem Pan Vitória está comemorando 14 anos de história. Para festejar esse aniversário do jeito bem Pan de ser, na quinta-feira (1º), Serjão Nascimento e o DJ Phill Fernandes chegaram com tudo às 18 horas, na 100.1.

DJ Phill Fernandes

Nosso Happy Hour 100.1 🎵

Foi em 1º de julho de 2007, às 18 horas, que a Jovem Pan Vitória colocou no ar o primeiro programa local….

“O Happy Hour 100.1 nasceu da necessidade de estar mais próximo da audiência, em especial no horário em que a rua ‘ferve’ e as pessoas precisam de entretenimento e música boa na volta pra casa depois de um dia de trabalho, mas também no treino, indo pra faculdade, ou mesmo de casa”.

Foto: Everton Nunes

“Meu sonho sempre foi o rádio. Nunca pensei em atuar em outra função, outro ofício… Estudei comunicação por conta do rádio, escolhi a instituição de ensino porque tinha uma rádio no campus e assim fui trilhando. Hoje, estar na coordenação e há 14 anos a frente de um mesmo programa, na maior Rede de Rádios país é uma realização de fato, mas quero mais!

Quero viver intensamente essa transição pela qual o rádio passa, quero multiplataforma, quero falar pra mais gente, através de todos os meios… Ano que vem o rádio no Brasil celebra um século, sou muito grato aos ouvintes (razão da minha missão) e por tudo que o rádio fez pela minha vida e há de continuar fazendo… É muito bom amar o que a gente faz. Vamos comemorar essa sintonia, pulsando na mesma frequência!”.

Quando você pensa que o dia acabou, está lá, há 14 anos, no mesmo 100.1 FM, Serjão Nascimento, estimulando a audiência a “dar um gás no som” e aproveitar o novo turno com mais alegria e disposição.

De lá pra cá o programa se consolidou no horário, entrevistando artistas, DJs, promovendo baladas, lançando tendências e até ganhou sua versão mixada, às quintas e sextas, com o auxílio do DJ Phil Fernandes.

E como nunca deixaríamos vocês de fora dessa, nesta quinta é nosso convidado especial para essa super festa. Sintonize na 100.1 e dê um gás no som! SE É PAN, é HAPPY HOUR! 😎

 

SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO DA JOVEN PAN!

ROCK’N POP JP: seg a sáb com Alex Bonno às 6h
MANHÃ PAN VITÓRIA: seg a sáb com Alex Bonno às 8h
MORNING SHOW:
seg a sex com Paulo Mathias e Cia às 10h
PÂNICO:
sega sex com Surita e Cia às 12h
PLANETA DJ:
seg a sex com DJ Cesinha às 14h
MISSÃO IMPOSSÍVEL:
seg a sex com Bob Fernandes e Ligia Mendes às 17h
HAPPY HOUR: seg a sex com Serjão Nascimento às 18h
JURASSIC PAN:
seg a sex com Serjão Nascimento às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *