Wesley Safadão, Elba Ramalho e Marcelo Falcão: confira a programação completa

Compartilhe esta notícia

Quer curtir o fim de semana em casa? Então pode ir arrastando o sofá! Diversas atrações vão animar os seus dias de descanso. 

Abrindo a programação cultural deste fim de semana, nesta sexta-feira (18), a cantora capixaba Raya lança o seu novo single. “Primeiro Amor” será apresentado ao público em uma live especial, a partir das 18h, no Youtube.

Segundo a cantora, a mensagem por trás da composição fala sobre empoderamento, autoestima, acompanhado de uma batida super dançante. 

“Primeiro amor é sobre autodescoberta e conclusões de que é preciso se amar em primeiro lugar para depois poder ofertar um amor saudável e genuíno as outras pessoas.”

A animação não para por aí! Nesta sexta, também vai rolar o arraiá julino de Elba Ramalho. A atração começa às 20h desta sexta-feira (16) e contará com a participação especial do Padre Fábio de Melo e Solange Almeida. A live será transmitida pelo YouTube.

No sábado (17), também não irá faltar música para animar a sua noite. Wesley Safadão prepara uma live especial, que acontece, a partir das 19h, pelo Youtube

Pouco depois, às 19h30, Xande de Pilares também irá se apresentar para os fãs e amantes de uma roda de samba. O show será transmitido pelo Youtube

As atrações não param por aí. Às 20h, será a vez do músico Marcelo Falcão. O show, que também será transmitido pelo Youtube, contará com a participação de Rogério Flausino.

EVENTOS PRESENCIAIS 

Com todos os municípios da Grande Vitória classificados em risco baixo para a transmissão da covid-19, bares e restaurantes podem funcionar, neste fim de semana, sem restrições de horários na região. Já te adianto que a programação cultural de alguns estabelecimentos está imperdível. 

O PUB 426, por exemplo, recebe, nesta sexta-feira (16), a cantora Dona Fran. A apresentação começa a partir das 21h. No sábado (17), a partir das 20h, será a vez do grupo Ubando subir ao palco. No domingo (18), a partir das 16h, o rock vai ser na calçada com apresentação de Strangers Acústico.

A Wanted também terá uma programação especial nesta sexta vai ter esquenta acústico e apresentações de Éder AraújoAmanda e Thiago Meirelles. No sábado, além do esquenta acústico, também vai rolar muita música boa com Jenifer, Felipe Brava e João Paulo Araújo.

O projeto Chama, do Embrazado, terá, nesta sexta-feira, a participação de Frazão, Gustavo Venturini, Cereja e Bero Costa. O estabelecimento estará aberto ao público a partir das 21h. 

No fim de semana, também vai rolar os projetos “Nosso Sábado” e “Pagodear”, a partir das 15h. Para saber como fazer a sua reserva é só correr no Instagram do Embrazado.  

No Woods UP Vitória vai rolar muita música boa, nesta sexta-feira, com apresentações da dupla Breno e Lucas, Léo Lima e o DJ Luca Di Belucio. O espaço estará aberto a partir das 23h. A programação continua neste sábado, a partir das 23h30, com a dupla Pedro e Lima, Felipe Ribeiro e DJ GG

Para quem curte futebol, a partir deste fim de semana, o Shopping Vitória abre o espaço interativo em homenagem ao Zico. O público poderá conhecer parte da história do ex-jogador por diversos totens e painéis, além de ver réplicas de troféus que marcaram a carreira do maior atleta do Flamengo.

Os ingressos para visitar o “Zico Park” custam R$ 40, e podem ser adquiridos pelo site da onticket e também nas lojas do Flamengo Nação Rubro Negra nos shoppings Vitória, Vila Velha, Praia da Costa e Moxuara.

Bom fim de semana! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *