Confira a programação para curtir durante o fim de semana

Compartilhe esta notícia

Mais um fim de semana chegou, meu povo! Vamos de dicas para te deixar por dentro dos principais eventos que acontecem nesta sexta (20), sábado (21) e domingo (22)? 😎

>> Pela segunda semana seguida, ES terá 74 cidades no risco baixo e 4 no risco moderado

Para quem quer curtir o fim de semana com apresentações presenciais, bares e restaurantes na maioria dos municípios do Espírito Santo podem abrir sem restrições de horários, mas seguindo todos os protocolos contra a covid-19.

Show de comédia

Aron Pacheco, Edu Andrade, Maicon Sales e Flávio Pires chegam a Vitória com o grupo de humor ComediÁndele para fazer a galera cair na gargalhada, e nesta sexta (20), tem apresentação.

>> Promessas do humor brasileiro se apresentam em Vitória

O espetáculo acontece no Vix Comedy Club, no Centro de Vitória. O nome do quarteto remete ao principal propósito do grupo, que é viver com o “pé na estrada”.

Serviço

ComediÁndale – Show de Comédia

Quando: sexta-feira (20) de agosto
Vendas: vixcomedyclub.com
Valor: R$ 25
Horário: A casa abre às 19:30h. O show começa às 20:30h
Onde: Rua Sete de Setembro, 269 – Centro, Vitória – ES, 29015-000.

Encontro de food trucks e muito rock

Um encontro de food trucks e muita música boa promete agitar o fim de semana dos capixabas. Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), acontece um happy hour especial em Jardim da Penha, Vitória.

A programação terá um encontro de food trucks na rua lateral do Shopping Jardins com sanduíches e comidas mexicanas, além de porções, hambúrgueres, bebidas e cervejas artesanais. Eles estarão no local das 15 horas às 22 horas.

No sábado (21), o agito com música ao vivo fica por conta dos músicos Otavio, Dona Fran e Saulo Simonassi com muito rock e sucessos nacionais.

A banda Dona Fran interpretará vários clássicos do rock internacional como: Janis Joplin, Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC, Beatles, Aerosmith, Kiss e muito mais. Já Saulo Simonassi promete uma apresentação diferenciada. O evento será das 19 horas às 22 horas.

Feira do Morango em Domingos Martins

A 2ª edição da Feira do Morango começa neste sábado (21) em Domingos Martins, Região Serrana do Espirito Santo.

De acordo com informações passadas pela Associação Festa do Morango (Afemor) a feira acontece sábado (20) de 13 horas às 20 horas e no domingo (21) de 10 horas às 18 horas com mudanças e restrições.

Os visitantes poderão adquirir os produtos, mas na feira não haverá um local para consumi-los para que seja evitada qualquer aglomeração. A entrada gratuita e o uso de máscara é obrigatório.

Programação online

Para começar, vamos falar da programação virtual. Neste fim de semana vai rolar live com Paula da Paz (Um Canto para Yabás), às 19 horas de sábado (21) no (YouTube). Além disso também terá a Noitada Live com DJ Marcio Fernandes às 19 horas (YouTube). Para fechar o sabadão com chave de ouro, quem se apresenta é a Raíces de América às 21 horas (YouTube)

Já no domingão (22) às 12 horas, a apresentação fica por conta do DJ Marcio Fernandes com  Sunday Live às 12 horas (YouTube).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *