Inspirado em contos de Nelson Rodrigues, espetáculo começa nesta sexta em Guaçuí

Compartilhe esta notícia
O grupo teatral Gota, Pó e Poeira volta a se apresentar, em duas sessões, com o mais novo espetáculo “Os Sacrilégios do Amor”, com direção de Ribamar Ribeiro, nesta sexta (06) e sábado (07), em Guaçuí.
As sessões acontecem nos dias 6 e 7 de agosto, às 20 horas, no Teatro Fernando Torres, respeitando os protocolos sanitários, como limite de pessoas, distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, e medidor de temperatura.
A peça inspirada em contos de Nelson Rodrigues, da obra “A vida como ela é”, foi estruturada no processo de residência artística do diretor carioca Ribamar Ribeiro, durante a pandemia. Foram cinco meses de preparação até a estreia em maio, e reuniu sete atores em cena e dois na técnica.
”Há um pouco de música, de dança, de literatura que se mesclam no teatro com drama e humor”, disse o assistente de direção Carlos Ola.
O espetáculo terá duas sessões

O espetáculo, que retrata o universo rodrigueano no palco, apresenta histórias divididas em quadros que revelam personagens obsessivos e seus sacrilégios feitos por amor. Com fragmentos de diversos contos, recriados enquanto teatro narrativo, a peça apresenta as histórias de Idalina e Godofredo, Odaleia e Eleodoro, Luci e Orestes, entre outros personagens, com trajetórias que se cruzam em adultério, paixão e morte.

A peça conta com os atores Aline Saraiva, Neuza de Souza, Eliane Correia, Kaio Serafim, Ronny Pires, Jacimar Henrique e Lucas Almeida. Na técnica estão Edmar da Silva (sonoplastia) e Carlos Ola (iluminação).

Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 10 na bilheteria do teatro ou com os integrantes do grupo. Nos dias da apresentação, entrada custará R$ 20 (inteira).
Com esse espetáculo, o Teatro Fernando Torres retoma suas atividades artísticas para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *