Som capixaba: Sambasoul prepara lançamento de singles autorais para os próximos meses

Compartilhe esta notícia

Que os meninos do Sambasoul são um verdadeiro sucesso todo mundo já sabe! Agora eles vem com muitas novidades para os fãs capixabas.

>> Cantores do ES lançam clipe com pedido para o WhatsApp: “Faz o 20x”

A banda de Samba Pop já planejou muita coisa boa. Uma delas é o lançamento de pelo menos três singles autorais para os próximos meses. Além disso, farão também mini-docs sobre o dia a dia do grupo, além de lançamento de show ao vivo e muito mais.

Tudo isso será possível graças a uma parceria com uma distribuidora digital considerada uma das principais do país e do mundo. De acordo com o baixista da banda, Lucas De Carvalho, a parceria irá fortalecer a relevância das músicas da banda dentro das plataformas digitais e, claro, no nosso querido Espírito Santo.

“No trabalho que fizemos com o nosso segundo single, ‘Taí’, conseguimos mais de 31 mil plays no Spotify até o momento. A expectativa é que, em parceria com a ONErpm e com a continuidade das ações, possamos alcançar cada vez mais gente pelo país”.

 

Um pouquinho sobre o Sambasoul…🎶

Eles, que começaram a carreira em uma roda de samba na Barra do Jucu, em Vila Velha, têm influências musicais de sobra, e que os inspira na hora de compor e levar os novos projetos adiante.

“No reggae buscamos referências com o NatirutsCasaca Macucos. Quando vamos pro rap gostamos muito de ouvir o Rael, Emicida e colocamos um pouco de Poesia Acústica, e tudo isso misturado com o samba!”, contou Raul.

Sempre digo que quando é pra ser não tem jeito. Viver de música é muito difícil, mas quando você persiste, o que é seu chega.

“Começamos com uma roda de samba bem descontraída e fazendo coisas bem simples. Depois do congo que tinha, fazíamos essa roda de samba, mais gente começou a participar e começamos a fazer nossos próprios eventos na Barra”, contou Raul Mesquita.

Para acompanhar o trabalho do Sambasoul é só seguir os meninos no Instagram @oficialsambasoul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *