Artista capixaba valoriza origens afro em novo single

Compartilhe esta notícia

É uma forma de agradecimento e um convite à calma. Espero que as pessoas escutem e sintam a força que a letra trás pra passar por esses tempos de dificuldade…
Leticia Chaves – Let’s

Mais um orgulho para o Espírito Santo e que chega com lançamento nesta quinta (23) e sexta-feira (24)!  Leticia Chaves vem com um som autointitulado Afro Groove, que é uma mistura dançante e empolgante de referências do jazz e da música afro.

Faça o Pré Save de Tempo de Nanã

Intitulado Tempo de Nanã, o novo single tem uma letra forte e composta pelo artista capixaba, de gênero não binário. A música fala sobre tempo, sabedoria e calma para enfrentar tempos difíceis invocando a força da orixá Nanã, que simboliza águas calmas, mangues e biomas abundantes no Espírito Santo.

Artista acredita na música e no canto como instrumento de cura…
Com as letras, artista procura entregar uma mensagem e inspirar as pessoas | Foto: Flora Fiorio

Cenários do nosso estado foram usados no clipe gravado pela diretora de arte Flora Fiorio com a dançarina Ângela Diniz, do Coletivo Performance Itinerante. O videoclipe estará disponível nesta sexta-feira (24), no canal do YouTube.

Aos 33 anos e natural de Vitória, Let’s, como é mais conhecido, traz nesse novo trabalho, um lado bem mais intimista e suave.

Gravação do videoclipe

Leticia gravou o videoclipe da canção no Deck de Maria Ortiz, valorizando os pontos turísticos capixabas.

Além disso, o artista afirma que a escolha da dançarina para representar Nanã no videoclipe e a cor roxa presente nos elementos visuais foram pensados de uma forma cuidadosa para contar a história da lenda de Nanã e construir uma verdadeira atmosfera mística e espiritual.

A capa do single, criada por Diego Santos, artista plástico que tem na bagagem muitos retratos de orixás, explora a espiritualidade, o que casa perfeitamente com os ideais de Leticia.

A música, que estará disponível para os capixabas a partir desta quinta (23) em todas as plataformas digitais foi produzida pelo cantor capixaba e também pelo engenheiro de som Daniel Silva, que conseguiu retratar com a sonoridade junto com a percussionista Giovana de Oliveira, o elemento da água.

Esse novo single com toda certeza vai emocionar e será um grande sucesso!

SERVIÇO

– Lançamento do fonograma em todas as plataformas digitais: quinta-feira (23)
– Videoclipe: sexta-feira (24), às 21 horas no canal do YouTube.

 

Ficha técnica musical
Essa é a galera que fez tudo acontecer | Foto: Instagram/ @ihgiovanna

Produção, mix e master: Daniel Silva
Violões: Daniel Silva
Percussão: Giovanna de Oliveira
Vocais: Leticia Chaves

Ficha técnica do vídeo

Dançarina – Ângela Diniz
Direção de arte, filmagem e edição: Flora Fiorio
Arte de capa: Diego Santos.

2 Respostas para “Artista capixaba valoriza origens afro em novo single

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *