Banda capixaba SambaSoul lança mais um single autoral na próxima semana

Compartilhe esta notícia

“Fica mais um pouco, sinto a sua pele
Quase fico louco, o resto a gente esquece…”🎶

Eles já são velhos conhecidos e sempre chegam com novidades! Os meninos do SambaSoul não param nunca. Para reafirmar e provar mais uma vez que o capixaba tem muito o que mostrar, vem aí mais uma música autoral da banda!

“Fica Mais Um Pouco” é um passo super importante para esses artistas capixabas que já carregam na bagagem outros trabalhos incríveis e que estou sempre de olho. Agora, essa relação deles com o público se consolida ainda mais com o estilo samba pop.

Esse novo single será lançado em todas as plataformas digitais no dia 24 de setembro (sexta-feira).

Sobre  “Fica Mais Um Pouco”

Um encontro acontece e pode ser o primeiro, segundo ou um completamente ao acaso e com um total de zero planejamento!

O vinho chileno já está aberto e o sofá logo ao lado, onde deveria… A música de fundo deixa o clima perfeito até que um dos dois levanta e diz: “Tenho que ir”. E o outro, sem hesitar, responde: “Fica mais um pouco”. Que louco seria encontrar um ‘mozão’ pra dizer isso né?! 👀

Antes da pandemia, o grupo emplacou um evento próprio: o Sambasoul Sunset com média de público de 1,5 mil pessoas, mas agora, por conta das restrições, a meta é potencializar o trabalho no ambiente virtual e voltar com as grandes apresentações após a vacina da população!

“Tem sido um momento muito especial pra gente, apesar da saudade dos nossos eventos. Queremos muito mostrar ao público essa nossa mistura, o samba pop, sempre de forma leve”, diz o vocalista da banda, Raul Mesquita.

Rafael Valadares, guitarrista da banda, contou um pouquinho mais sobre a nova música.

“O estilo é muito propício para narrar esses momentos que acontecem o tempo todo com os jovens: a conquista, o frio na barriga e o respeito pelas decisões de cada um, claro. É uma espécie de ‘você decide’”.

Já Lucas de Carvalho, baixista do SambaSoul, ressalta que é momento de trabalhar para que a banda cresça ainda mais nas plataformas digitais e no YouTube.

“A nova realidade, com redução de shows, comprometeu um pouco o dia a dia dos artistas, mas temos que tirar o máximo que for possível neste cenário. No single “Taí” já conseguimos 32 mil plays no Spotify e agora vamos sempre tentar alcançar ainda mais”.

Além de vários eventos próprios, os meninos do SambaSoul já dividiram o palco com grandes nomes do cenário musical no Brasil como Ivete Sangalo, Marcelo D2, Atitude 67, Melim, Ferrugem, Armandinho e Léo Santana.

Agora, com esse novo lançamento, muitas ideias e projetos pela frente, a banda capixaba acaba de assinar contrato e se tornar artista oficial da distribuidora ONErpm, uma das principais do país e do mundo, e isso com certeza vai dar uma alavancada para que esses meninos cresçam ainda mais no cenário!

Lançamento do single “Fica Mais Um Pouco”

Quando: Dia 24 de setembro (sexta-feira)
Onde: nas plataformas digitais

Spotify do Sambasoul:

Canal do YouTube:

 

Durante a pandemia, o primeiro lançamento autoral da banda foi “Tudo o que você quiser” e o segundo ‘TAÍ!

Tenho certeza que “Fica Mais Um Pouco” será mais um grande sucesso, meninos! Aliás, eu já aprendi a letra! 😎

Mas para vocês que estão ansiosos para cantar o novo single por aí sem parar, calma! O lançamento acontece no dia 24 de setembro, numa sexta-feira em todas as plataformas digitais, então fiquem de olho no @oficialsambasoul e já salve a data no calendário! 😍

Leia também:

> SambaSoul prepara lançamento de singles autorais
>> Som autoral e capixaba! SambaSoul lança “TAÍ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *