Dono do hit “Presentinho”, Guga Nandes se apresenta pela primeira vez no ES

Foto: Guto Costa
Compartilhe esta notícia
Foto: Guto Costa

“Eu pedi pra Deus
Um presentinho
E olha quem tá
Segurando a minha mão
Não solta, não
Não solta, não
Ou me belisca
Pra saber se é coisa da imaginação…”🎵

Em terras capixabas para se apresentar pela primeira vez, ele é a mais nova promessa do pagode! Sou muito suspeita pra falar, mas cá entre nós, esse cantor manda muito bem!

Guga Nandes é o nome dele, que com toda simpatia, educação e amor pela música, bateu um papo comigo sobre essa retomada de shows, projetos e o mais importante: ter contato novamente com o público!

“Minha expectativa é de que tudo volte ao normal para que a gente possa trabalhar da melhor forma possível, e claro, encontrar novamente com o público”.

Que a pandemia não foi fácil pra ninguém já sabemos. E se pensa que ele deixou a peteca cair, se engana. Mas como todo ser humano bom de coração, Guga fez questão de falar sobre os que estiverem sempre ao lado.

Além disso, com esse baita suporte que teve para continuar tocando os sonhos e planos, o cantor contou que vem muita coisa boa por aí.

“Minha equipe me deu um suporte incrível e não ficamos parados em momento algum durante a pandemia! Muitas novidades vem por aí. Teremos músicas e clipes feitos com todo amor e carinho desse mundo”

Com pai capixaba, o artista só ouviu coisas boas sobre o Espírito Santo.

“Meu pai sempre diz que a galera daqui é muito bacana e ‘quente’ (risos). Assim que cheguei, o motorista disse a mesma coisa”.

Se eles disseram está dito não é mesmo?! 🤩

O início da carreira…

Guga é carioca do Catete e começou a carreira cantando na igreja, além de integrar o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e se destacar no programa Raul Gil durante a infância com música cristã.

Com o tempo, ele foi compondo e postando vídeos de pagode no YouTube, e foi quando finalmente se encontrou e percebeu que era o que queria fazer para a vida!

Chamando atenção pela voz que acolhe, os vídeos começaram a ser compartilhados por grandes cantores como Vitinho, Lucas Morato e Dilsinho. As composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

Aos 21 anos, Guga lançou o primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily em março de 2020.

Ainda em 2020, o artista completou o projeto com quatro canções inéditas, incluindo “Presentinho”, single de platina que já conta com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube e 18 milhões de streams no Spotify. 🥳

Em 2021, o cantor já vem mostrando porque foi escolhido pelo YouTube como um dos 10 artistas para ficar de olho, além de ser eleito no Prêmio Globo Quem como a aposta do ano.

Assista ‘Presentinho’:

 

Além desse baita sucesso, o cantor lançou também o clipe “Apaixonei De Vez” com participação de Lipe Ribeiro (ex-peão do reality da RecordTV, A Fazenda) e Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho.

Na foto, Carol, Guga e Lipe | Foto: Guto Costa

O enredo fala sobre o início de um relacionamento que não apresentará um final e nem outros pretendentes. Os protagonistas, ao longo de todo o vídeo clipe, aparecem como um casal apaixonado. 🥰

Em menos de um mês após o lançamento, o single atingiu a marca de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Assista “Apaixonei De Vez”:

SHOW EM VITÓRIA

Pela primeira vez se apresentando no Espírito Santo, Guga fará show em Vitória no próximo domingo (12).

Domingo (12) – Fazendinha

Vendas online pelo site. Clique e garanta o seu!
Local: Rod. Serafim Derenzi 2925, Vitória
Hora: 17h.

Siga o artistas nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Instagram: @nandesguga
Facebook: Guga Nandes
YouTube: Guga Nandes

Leia também:

> Entrevista para o NA BALADA: com shows em Vitória neste fim de semana, Grupo Revelação fala sobre projetos e expectativas

> Entrevista para o NA BALADA: dono do hit ‘Manda Áudio’, Grupo Di PropósiTo fala sobre novos projetos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *