Grupo Revelação se apresenta em Vitória e fala sobre projetos

Compartilhe esta notícia

“Tá pegando a rota do fim
A contramão do amor
Desconfiança é tão ruim
Foi assim que tanto sonho se acabou…”🎵

Eles estão chegando com tudo para apresentações no Espírito Santo neste fim de semana e falaram sobre a felicidade de pode retornar aos palcos.

Aos poucos, a situação vai se normalizando de acordo com a vacinação, e o que todos esperamos é que logo, 100% do público esteja curtindo muito o som deles em shows que ficarão para a história…

Com muitos projetos incríveis e músicas que fazem a gente dançar sem parar, os meninos do Grupo Revelação estarão em terras capixabas para levar o que de mais especial a música tem para a galera do nosso Estado.

“Somos cariocas, mas quando estamos no Espírito Santo nos sentimos em casa…”

Mas se você pensa que só o público fica ansioso no aguardo daqueles que trazem felicidade em forma de música, se engana.

“Afinal estamos voltando! Estamos muito animados e retomando a caminhada do Revelação. O que a gente espera é que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Nós estamos muito ansiosos. Ficamos desacostumados, afinal são quase dois anos longe dos palcos e o frio na barriga toma conta. Fazer live nunca poderia ser comparado ao estar no palco com o público”.

Revela Samba Beach é o mais novo trabalho deles, e nessa primeira parte, conta com a presença de nomes de peso como Thiago Martins, Suel, Gaab, Di Propósito, Chininha e Waguinho.

>> Entrevista para o NA BALADA: dono do hit ‘Manda Áudio’, Grupo Di PropósiTo fala sobre novos projetos

“Antes da pandemia, tínhamos acabamos de gravar o Revela Samba Beach. O plano era rodar o Brasil, e com certeza viríamos ao Espírito Santo, que é um lugar onde o pessoal gosta muito de samba”.

Com um show repleto de clássicos do samba brasileiro e com uma pegada de pagode do jeitinho que a gente ama, o grupo chega com músicas que marcaram a vida dos fãs para deixar as apresentações ainda mais especiais!

“Duvido”, “Jogo da Sedução”, “Fim da tristeza”, “Não Pedi Para Me Apaixonar”, entre tantas outras serão apresentadas com muita paixão para os capixabas. Se você não se arrepiou, chorou ou cantou esses clássicos com toda vontade do mundo, está ouvindo errado!

E pra já entrar no clima, Ouça o Revela Samba Beach: 
OUTRO PROJETO LINDO É O ENCONTRO DE GERAÇÕES:

>> SIGA O GRUPO REVELAÇÃO NAS REDES <<

 

>> SHOWS NO ES <<

Sexta-feira (10) – Na Vista

Os ingressos são limitado. Clique e garanta o seu!
Local:
Rua Roseni Borges Alvarado – Vitória, ES
Hora: 19h30

 

Domingo (12) – Fazendinha

Vendas online pelo site. Clique e garanta o seu!
Local: Rod. Serafim Derenzi 2925, Vitória
Hora: 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *