Mais de 30 shows com atrações nacionais são confirmados para os próximos meses no ES. Veja as datas!

Compartilhe esta notícia

E a lista com nomes de artistas nacionais que farão shows no Espírito Santo entre 2021 e início de 2022 não para de crescer! Todos os dias novas atrações estão sendo confirmadas.

Um verdadeiro time de peso vem ao estado. Nomes como Alok, Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Dennis, Marília Mendonça, Dilsinho, Grupo Menos é Mais, Henrique e Juliano, Kevin O Chris, Os Barões da Pisadinha, Sorriso Maroto, Vintage Culture, Léo Santana, Atitude 67, Wesley Safadão, entre outros famosos, já estão confirmados.

Shows já estão com data marcada:

Outubro de 2021

Para outubro, um dos nomes confirmados foi o do cantor Israel Novaes que se prepara para aterrissar em Cachoeiro de Itapemirim no dia 11, véspera de feriado, com a turnê “O cara do arrocha”.

Dezembro de 2021

No dia 30 de dezembro quem desembarca no Espírito Santo é a dupla Zé Neto e Cristiano. Além deles, as sertanejas Maiara e Maraisa também farão parte da festa. A informação foi confirmada pelo beach clube Parador Internacional 12, que fica em Guarapari.

A venda de ingressos começou no dia 1º de setembro. Para o dia 31 também já tem cantor famoso confirmado! Léo Santana vai comandar a virada de ano no beach clube.

Já no Cafe De La Musique, quem se apresenta no dia 30 é o DJ Alok. Para o dia 31, na virada, quem comanda a noite são os artistas Felipe Araújo e Dubdogz. 

Janeiro de 2022

Para abrir 2022 do jeito que o povo ama, Thiaguinho e Ludmilla se apresentam no Cafe De La Musique. Já no dia 2, a atração fica por conta dos Barões da Pisadinha. No dia 8 quem chega com tudo é o Harmonia do Samba e Matheus Fernandes. 

Dando continuidade aos shows, Gusttavo Lima se apresenta no dia 9. Já no dia 14, Henrique e Juliano e Atitude 67 sobem no palco do Cafe para animar a galera. Vintage Culture se apresenta no dia 15, e o Fica Comigo no dia 16. Para o dia 22, quem chega com tudo é o Dennis DJ.

E abrindo 2022 no Parador Internacional 12 (P12), a rainha da sofrência Marília Mendonça e o cantor Tierry agitam o primeiro dia do ano na Cidade Saúde.

Veja como comprar seu ingresso!

Continuando a programação, Wesley Safadão e Raí Saia Rodada se apresentam no dia 2. E outra dupla que não poderia ficar de fora é Jorge e Mateus. Os artistas sobem no palco no dia 7 de janeiro para fazer parte da sequência de shows no beach clube. ‘PE-DRO SAM-PA-IO!’…. O cantor Dilsinho e Pedro Sampaio também foram confirmados para o dia 7 de janeiro.

Verão Guarapari 2022

verão de Guarapari é sempre promessa de muita diversão, além de muito sol, praia e gente bonita! E pensando nisso, a programação de shows para 2022 foi divulgada e entre os nomes confirmados, uma mistura de gêneros musicais e artistas renomados.

Na lista, estão Alok, Bhaskar, Daft Hill, Dennis, Dubdogz, Felipe Araújo, Fica Comigo, Grupo Menos é Mais, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Henrique e Juliano, Atitude 67, JefLag e Kevin O Chris.

E não para por aí! Ainda vão tocar na Cidade Saúde artistas como Ludmilla, Matheus Fernandes, Meca, Mumuzinho, Os Barões da Pisadinha, Rooftime, Samhara, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Vintage Culture.

Veja como comprar seu ingresso!

Essas são algumas das atrações confirmadas para shows que acontecerão em janeiro de 2022 no Cafe De La Musique. De acordo com publicação feita nas redes sociais, mais nomes serão divulgados em breve.

As vendas de ingressos começaram no dia 20 de agosto. Quem já tinha comprado ingresso para outros shows que não foram realizados por conta da pandemia, terá crédito que poderá ser usado para efetuar a nova compra.

Leia também

Shows com até 600 pessoas estão liberados a partir desta quarta no ES. Veja as regras

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *