Música, arte e drinks: evento que será verdadeiro boom cultural no ES começa nesta terça em Vitória

Compartilhe esta notícia

Nos próximos dias, o capixaba conta com shows, gastronomia, humor, muita cultura e ótimas bebidas. Já corre para garantir os ingressos!

Quando um time de peso se une, o resultando não tem como ser menos do que um verdadeiro sucesso! E para deixar os próximos dias dos capixabas cheios de alegria e com muita música boa, gastronomia de primeira, arte, humor e drinks de qualidade, começa nesta terça-feira (14), o Mystic Garden.

Clique e garanta seus ingressos!

Esse boom cultural continua até o próximo domingo (19), e se eu fosse você, já corria para garantir ingressos para todos os dias do evento! 😎

Nesta terça (14), quem chega mandando muito bem (como sempre), é a galera do Som de Fogueira, às 20 horas com participação dos gigantes da música capixaba Fred Macucos e Renato Casanova, da Banda Casaca.

“A arte transforma e dá vida aos ambientes…”

Fuad Hajjat – Fundador e responsável pela Agência Salt

Para os próximos dias, essa galera que curte o que há de melhor no cenário do Espírito Santo quando falamos sobre cultura, pode esperar uma soma com um resultado de dar orgulho.

“As pessoas podem esperar uma experiência única! Meu foco foi somar com a cultura local, e o objetivo para cada nova edição será valorizarmos mais o cenário cultural da cidade. Faltava um evento de arte no ES que unisse mais as pessoas e artistas como acontece em outros estados!”, pontuou Fuad Hajjat, fundador e responsável pela Agência Salt.

E tudo nesse evento único que irá reconectar a galera capixaba com a natureza em ambientes urbanos foi planejado com muito carinho para que o público aproveite tudo como deve ser!

“Cada pedaço do evento foi pensado como uma experiência sensorial, ponto de foto e para criar lembranças boas. O mercado do entretenimento no ES está mudando e evoluindo. Nossa ideia é acompanhar a qualidade de entrega dos melhores eventos que rolam fora do Brasil”.

Um combo de coisas boas…

O evento vem com tudo e para agradar todo mundo! Além disso, a proposta do Mystic Garden é unir as pessoas.

“Entramos com uma proposta inovadora! Montamos uma agenda para agradar pessoas de vários estilos musicais e construímos um espaço diferente. Conseguimos colocar os artistas junto com os empresários e fizemos uma união valorizando todos os lados”, contou Emilio Caiado, produtor do evento.

Uma verdadeira galeria de arte e um combo de cultura, música, gastronomia e humor. Mas além de tudo isso, as pessoas vão se conectar! 

“É um lugar para as pessoas se relacionarem…”

Foi um início sem muita pretensão, mas que tomou uma proporção maior do que o esperado por quem faz tudo acontecer.

“Começamos a pensar no evento despretensiosamente. Pensamos em algo pequeno que seria um evento de gin, que nunca teve! Seria voltado para o gin, arte e a decoração com plantas. Mas o que ninguém fazia ideia é de que tomaria uma proporção tão grande no final. O Shopping Vitória foi comprando nossas ideias, nos envolvemos, e agora está acontecendo!”.

Ainda tem dúvidas de que será um verdadeiro sucesso? 😍

Nada melhor do que unir a leveza da arte e energia da música com bons drinks…

Vai rolar muito drink durante os dias do evento | Foto: @drycatgin

Quando digo que o que temos no Espírito Santo é de dar orgulho não estou exagerando!

Além dessa experiência incrível ao longo dos próximos dias, a primeira destilaria de gin do ES, a DryCat, também estará super presente em cada momento do evento, e ainda chega com lançamento da nova garrafa! 😋

Fique por dentro de tudo no @drycatgin@mysticgarden.oficial

A DryCat, que ganhou o prêmio de rótulo e bebida alcoólica mais bonita do Brasil no 6º Prêmio – ABIEA 2019, com o gin London Dry, e recebeu medalha de Bronze no USA Spirits Rating 2019, já caiu nas graças dos capixabas há tempos e vai deixar o Mystic Garden ainda mais inesquecível! 🤩

Fique por dentro da programação:

>> Terça-feira (14): Som de Fogueira, às 20h, participação de Fred Macucos e Renato Casanova, da Banda Casaca

>> Quarta-feira (15): Stand Up Comedy com “É Sobre Riso”, às 19h, e Haeckel Ferreira, às 20h

>> Quinta-feira (16): Barlavento Session e lançamento das instalações artísticas

>> Sexta-feira (17): Rock Sessions Pub 426, às 22h, e Painel Neon paint

>> Sábado (18): Cheers of The Samba, às 18h, e Painel Live Paiting

> Domingo (19): BBQ Garden e Expo. Art

>> Mystic Garden <<

Clique e garanta seus ingressos!

Data: 14 (terça) a 19 (dom) de setembro
Horário: 19h às 0h
Local: estacionamento do Shopping Vitória
Fique por dentro de tudo no Instagram @mysticgarden.oficial

Parceria de sucesso!

Com o objetivo de levar o que há de melhor para os capixabas, o Shopping Vitória, a DryCat Gin e a Salt apresentam durante o Mystic Garden, uma experiência completa e inovadora com uma cenografia diferenciada, que criará refúgios verdes em meio ao que há de mais incrível no mundo cultural: música, arte, gastronomia e mixologia!

Estão preparados para essa experiência única? 😍
Leia também

> Evento com shows, gastronomia e muita cultura começa nesta terça em Vitória

> Marcus Buaiz administra fundo de investimento para alavancar setor musical junto com empresários

> Marcus Buaiz se associa à marca capixaba DryCat Gin e prevê crescimento de 600% em 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *