Belo e Turma do Pagode fazem show em novo espaço cultural na Serra no mês de novembro

Compartilhe esta notícia

O cantor Belo e a Turma do Pagode já estão confirmados para desembarcar em terras capixabas no próximo mês. Donos de grandes hits que circulam por todo o Brasil, os artistas farão os capixabas se divertirem muito.

Em uma parceria com a escola de samba Império de Fátima, atual campeã do grupo B do Carnaval de Vitória, o novo espaço cultural da Grande Vitória, o Reserva Tropical Club, recebe no dia 5 de novembro o grupo Turma do Pagode.

Com sucessos como “Lancinho”, “Deixa em Off” e “Golaço”, os meninos chegam com tudo e marcam a festa de lançamento do samba-enredo da Império de Fátima. A agremiação vai levar para o Sambão do Povo um enredo de arrepiar! 

Com inauguração marcada para o dia 30 de outubro, o espaço já conta com shows de grandes nomes do cenário musical do país confirmados. No dia 20 de novembro, o cantor Belo, um dos maiores nomes do pagode romântico brasileiro chega no Espírito Santo para participar do “Belo Sunset”.

Com músicas que marcaram e ainda marcam milhares de pessoas, ele vem para cantar sucessos como “Perfume”, “Reinventar”, “Pra Ver o Sol Brilhar” e “Intriga da Oposição”. O artista vai emocionar o público!

Além de muitos shows que a galera espera há tempos, o espaço cultural contará ainda com food trucks de hambúrgueres, carnes e doces, além de um bar com aquelas bebidinhas espertas! 😎

Reserva Tropical Club

Onde: Rua Francisco Souza dos Santos, 46, Jardim Limoeiro, Serra
Horário: abertura da casa sempre a partir de 21 horas
Venda de ingressos: www.diretaticket.com.br
Mais informações no Instagram @tropicalreservaclub.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *