Evento de batalha de rap vai arrecadar doações para almoço solidário em Vila Velha

Compartilhe esta notícia

“O tipo de batalha que salva vidas…”

Juntar o amor pela arte, unir artistas do Espírito Santo e de outros estados do Brasil em prol do próximo. Essa é a missão dessa galera, que mais uma vez, vai emocionar quem estiver presente, e de quebra, vai ajudar os que precisam.

Evento cultural de batalhas de rap acontece em Vitória

Neste sábado (09) acontece mais uma edição da batalha de rap intitulada Mar de Monstros, em Jardim Camburi, Vitória. A partir das 18 horas, o maior duelo de mcs do estado vem com tudo novamente e a apresentação fica por conta do mestre de cerimônias Feijó.

Com cobertura feita pelo Canal do Dimas, a edição será ainda mais especial do que as anteriores. O motivo? Ajudar o próximo!

Durante o evento a equipe da organização estará recebendo doações de alimentos não perecíveis para o Almoço Solidário, que acontece em Vila Velha.

O projeto é um ‘rolê’ independente que promove, a partir de arrecadações, a distribuição de marmitas para os que precisam.

Lá no Instagram @almocosolidario_vv a galera pode entrar em contato para ajudar também!

Participação de um time de peso

Nomes que são referência no cenário do rap como Cavati, Noventa, Ch e Lukazin do Espírito Santo vão sacudir a capital! Além disso, o Mar de Monstros também terá a presença de Choice, do Rio de Janeiro e Ravena e FLP de São Paulo.

Choice, do RJ, Ravena e FLP participam do evento | Montagem: Thamiris Guidoni

Tem alguma dúvida de que esse duelo será de alto nível?

Vale ressaltar que todas as normas da Organização Mundial de Saúde serão seguidas, então, não esqueça sua máscara e leve álcool em gel para curtir esse evento que com toda certeza será emocionante!

>>  MAR DE MONSTROS <<
Uma batalha sim, mas cheia de respeito pelo ser humano e pela arte | Montagem: Thamiris Guidoni

Instagram@canaldodimas
Data: sábado (09)
Local: Atlântica Parque, Jardim Camburi, Vitória
Hora: 18h

>> EM CASO DE CHUVA, UM NOVO LOCAL PARA A BATALHA SERÁ INFORMADO PELO INSTAGRAM DO CANAL DO DIMAS << 

Se você gosta de hip hop e batalhas de rap, é só acompanhar essa galera incrível pelo Instagram. Lá você fica por dentro de tudo o que rola!

Pelo Canal no Dimas no youtube, que conta com mais de 370 mil inscritos e 60 milhões de visualizações, nomes de artistas famosos como Cesar MC, Dudu MC e MC Noventa foram conhecidos por meio do canal onde várias batalhas são divulgadas, e ali, é todo mundo por todo mundo, sempre!  👊

>> Curiosidade: rap (em inglês, também conhecido como rapped) é um discurso rítmico com rimas e poesias, que surgiu no final do século XX entre as comunidades afrodescendentes nos EUA. É um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop…

Esses meninos são demais, gente! Essa é a segunda matéria que escrevo sobre eles e é sempre a mesma coisa: arrepio do início ao fim. Certeza que será um verdadeiro sucesso! 🌻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *