Evento terá Öwnboss, Bruno Mooneyhan e outras atrações nacionais nesta sexta em Vitória

Compartilhe esta notícia

O clima vai esquentar em Vitória nesta sexta-feira (22)! Quem desembarca na capital é Öwnboss, referência no cenário musical eletrônico do Brasil e Bruno Mooneyhan, ex-De Férias Com o Ex. O evento começa a partir das 22h30 no Santo Cupido, na Praia do Canto, e terá outras atrações nacionais.

Öwnboss é um dos nomes por trás da track “Intro”. Artista tem vários lançamentos de sucesso e parceria com artistas como Vintage Culture, Bruno Be e Ashibah. Ele é o 17º artista do cenário mais escutado do Spotify no país.

A Festa Glamour é uma label paulista que já passou por 90 cidades, 5 países e é considerada uma das melhores festas do Brasil.

“Nosso propósito vai além; queremos encantar pessoas, criar conexões positivas, duradouras e verdadeiras! Nós queremos nos relacionar de corpo e alma com o verdadeiro glamour, não aquele que ostenta (esse está fora de moda), mas aquele que vê nos amigos, nos encontros, nos amores o VERDADEIRO sentindo da vida e da ALEGRIA!”

Como convidado especial, a Festa Glamour recebe o DJ e produtor mineiro Junyo, que acaba de lançar o  remix de Wonderful em uma parceria de sucesso com Duncan, que já passa de 100 mil plays nas plataformas digitais.

Para completar o line up, o evento conta com residentes dos principais clubes do país: Léo Dagaz, do Silk Búzios e Thiago Matias, do Festival de Cinema de Gramado. Completam o time de peso: Magno, do Hanaya e do Glamour Vix, e Bruno Mooneyhan.

Os anfitriões da primeira Festa Glamour em Vitória são Kaiky Plaster e Fernando Tubarão. O warm-up para o evento será comandado pelo DJ Junyo no restaurante Hanaya, na Praia do Canto, que terá como host João Flávio.

Simbora que ‘sextou’ e essa festa PROMETE! 😎

1ª Festa Glamour Vitória

Data: sexta-feira (22)
Hora: a partir das 22h30
Local: Santo Cupido, Praia do Canto, em Vitória
Ingressos: superticket.com.br/eventos/glamour-vix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *