Festival cultural com PK Freestyle e DJ Zullu no Ilha Shows terá muito rap e funk

Compartilhe esta notícia

Mais um festival cultural foi confirmado e vai agitar a capital no próximo sábado (30) no Ilha Shows, em Vitória. O ForFunk contará com a presença de PK Freestyle e DJ Zullu para agitar a galera.

O evento começa às 21 horas e todos os protocolos de segurança serão seguidos. Na entrada, será exigido comprovante de vacinação.

Com muita decoração, palco e luzes inéditas, o público vai curtir muito ao som desses dois fenômenos. Fazendo sucesso no cenário do rap e do funk, destacando-se por inovar e misturar os dois gêneros musicais em suas composições, o PK Freestyle vem como uma das duas atrações principais com hits como “Quando a Vontade Bater” e “Fiquei Rico Cedo”.

Guilherme Silva, Diego Santório e Matheus Hulle | Foto: Levi Mori

Já o showman reconhecido no país inteiro, DJ Zullu chega com uma premissa um pouco diferente com hits de funk como “Pitbullzado” e “Eu Não Vou Embora” com remixes ao vivo e uma muita dança.

Promovido pela Tríade Entretenimento, empresa comandada pelos sócios Diego Santório (Produtor de Eventos), Guilherme Silva (Diretor de Marketing), Gabriel Miranda (Relações Pessoais) e Matheus Hulle (Diretor Financeiro), o evento fará o capixaba dançar e se divertir muito.

ForFunk

Data: sábado (30)
Hora: a partir das 21 horas
Local: Ilha Shows, em Vitória
Ingressos: /www.superticket.com.br/eventos/dj-zullu-e-pk-freestyle.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *