Bom Gosto faz show em Vitória neste sábado e vocalista fala sobre projetos e superação

Compartilhe esta notícia

O grupo Bom Gosto chega com tudo para um show que vai sacudir o Gordinho do Sambão, em Vitória neste sábado (02). A programação começa às 17 horas com artistas capixabas. Sué e o grupo Freelance fazem a abertura do evento com o melhor do pagode e samba para os capixabas.

Hora: a partir das 17 horas
Local: Gordinho do Sambão – Avenida Antônio Pinto de Aguiar, Vitória
Programação: Grupo Bom Gosto, Sué (abertura) e Freelance (abertura).
Ingressos: vendas pelo site da Lebillet.

Para a noite especial, o Freelance e o capixaba Sué também se apresentam | Montagem: Thamiris Guidoni/ NA BALADA

Que o sabadão vai ser maravilhoso, cheio de música e felicidade não é novidade, mas como não sou boba, bati um papo com o Fábio Bêça, vocalista do Bom Gosto antes do grupo subir ao palco.

“Não é à toa que escolhemos Vitória para gravar nosso último DVD. Nós sempre somos muito bem recebidos pelo público capixaba e é sempre uma satisfação estar na capital. Ficamos sabendo que a procura pelos ingressos é grande, e isso nos deixa muito felizes. Vitória tem um carinho muito especial pelo Bom Gosto”.

 

“Nós vemos Vitória como nossa segunda casa!”

Essa é a primeira vez que eles saem do Rio de Janeiro desde o início da pandemia, e para nossa sorte, Vitória foi a sortuda escolhida para essa volta.

“Estamos retomando com o pé direito! Dá um frio na barriga diferente de subir no palco. Estamos saindo pela primeira vez do Rio depois que a pandemia começou. Vamos tentar entender cada minuto do show, inclusive, faremos essa apresentação com todo cuidado em respeito aos que perderam familiares e amigos”.

O Bom Gosto gravou o DVD “Curtir a Vida” durante o evento “Verão de BOOA”, no Ilha Shows em 2019

E a capital caiu nas graças dos meninos do Bom Gosto, e do vocalista desse grupo que faz o maior sucesso aqui no Espírito Santo.

“Temos um carinho fora do comum por Vitória. Sempre digo que Vitória, Floripa e Salvador são lugares que eu moraria! Eu só digo uma coisa: os capixabas podem esperar um show lindo. Estamos indo com o coração aberto. É um prazer inenarrável fazer essa apresentação em Vitória. Podem ter a certeza de que vamos retribuir todo esse carinho com muita música e energia positiva!”.

E para já entrar no clima desse showzaço, ouça ‘A Vida é Dela’, música do grupo que exalta a mulher e reafirma que ela pode ser quem quiser!

 

Essa foi uma canção em homenagem às mulheres que lutam diariamente pela conscientização, respeito, igualdade e independência!

“Nessa música a gente mostra que a mulher brasileira pode ser o que ela quiser. Mulher tem que estar onde ela quiser”.

E se você pensa que acaba por aí, se engana. Além dessa, o Bom Gosto fez uma releitura de um hit do funk, que foi transformada em samba. O clipe do ‘Rap da Felicidade’ foi gravado na Cidade de Deus com algumas participações especiais. Se liga:

E esses meninos não param mesmo! Fábio já me contou que em novembro tem DVD novo na área para começar o verão com o pé direito.

“Vai ter muita música nova, e claro, algumas regravações tanto do Bom Gosto, quanto de artistas que somos fãs. Além disso, o DVD terá participações especiais. Vai estar bem interessante e a galera vai gostar muito. Vai ter uma galera do rap, do nordeste e de outros segmentos nesse novo trabalho”.

A música salva, é remédio pro corpo… e para a alma

“Música é o mesmo que ter os sonhos se realizando a cada dia. Música é VIDA. Música tem alma, energia e é capaz de mudar o dia de uma pessoa. Eu sou prova disso. A música me salvou literalmente…”

Durante a entrevista, o barulho no fundo e a bagunça boa do estúdio! Nós conversamos e Fábio falou sobre o que ela, a música, tem o poder de fazer na vida de uma pessoa.

Em dezembro de 2015, o artista precisou se afastar dos palcos para a realização de um transplante de rim. Na época, Fábio descobriu que sofria de insuficiência renal crônica. A batalha não foi nada fácil, mas apaixonado pela música e com muita fé, ele se apegou ao dom que recebeu de Deus, e seguiu em frente!

“Já vivi momentos difíceis por conta de saúde e graça a música eu pude e posso contribuir para o incentivo da doação de órgãos no Brasil. A música fez com que eu conhecesse pessoas que me ajudaram a lidar com a doença. Hoje estou bem de saúde, mas naquela época, por muitas vezes a música foi meu refúgio e força para retomar a carreira!”.

É, meus amigos! Como sempre digo: a música tem sim o poder de nos tirar de onde nunca imaginávamos que poderíamos chegar. Música liberta, acalenta e transborda amor seja o estilo que for… Hoje, a retomada em grande estilo aos palcos será linda, e cheia de luz! 🌻

Leia também

>> Confira a programação para curtir durante o fim de semana na Grande Vitória

>> Pixote faz show em Vitória e DJs capixabas comandam a pista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *