Show com sucessos da banda capixaba ‘Lordose Pra Leão’ acontece em novembro

Compartilhe esta notícia

Um show do cantor José Renato Rodrigues, o Zen Renato, da ‘Lordose Pra Leão’, está marcado para o dia 5 de novembro, em Campo Grande, Cariacica.

Cantando e tocando o repertório da banda no formato voz e violão, acompanhado pela percussão de Rossini Lobo, baterista da segunda formação do grupo, a apresentação vai agitar a galera!

As participações especiais ficam por conta de Breno Leppaus (trompete) e Beto Trombose (trombone), ambos integrantes do naipe de metais “fundametal” do Lordose. A abertura do show será de Rogério Marcos de Almeida, o ‘Kiko’, vocalista e compositor do Brígida D’la Penha, banda expoente da música produzida em Cariacica.

Compositor, trompetista e vocalista do Lordose, Zé Renato traz para o Lordozé diversos sucessos da banda como ‘Julietzsche’, ‘Lara’, ‘Flautin e tuba’ e Um indivíduo (canção que dá título ao show). T

Também serão interpretadas composições inéditas, como Elis Regina, Clementino, Cabriolas de Volatim e Contracultura, O dia em que vc se foi e Eu vou pirar (todas em parceria com Adolfo Oleare, gritador do Lordose), além de inúmeros sucessos consagrados nas centenas de shows realizados ao longo dos últimos 30 anos, como Frevo Mulher (Zé Ramalho), Sábado à noite e Cabral.

Com o show Um indivíduo, o Lordozé registra simbolicamente o aniversário de 20 anos do CD ‘Todo Mundo Está Feliz Aqui na Terra‘. Durante o evento serão entregues 20 exemplares do disco, prêmios da promoção comemorativa realizada no Instagram da banda @lordose.

Agora, resinificado, o Lordozé surgiu clandestinamente, num episódio cômico. Na ocasião, o contratante de um show, proprietário de um bar em Cariacica, acabou rompendo o acordo estabelecido entre as partes, o que levou a banda a cancelar a agenda.

Numa ação não autorizada, o cariaciquense Zé Renato pegou a viola e, no horário marcado, apresentou à plateia o repertório do Lordose. Assim, sob as gargalhadas dos parceiros musicais, a fórceps deu luz o Lordozé, hoje, transformado em projeto oficial.

Em 2003, no palco deste segundo show do Lordozé (então Bar do Pantera, hoje Bar do Lennon), o Lordose Pra leão gravou o CD ao vivo Live in Big Field – Pior que a Merda, em homenagem à Banda Merda, de Vila Velha.

Show ‘Um indivíduo, do Lordozé’

Data: 5 de novembro
Hora: a partir das 20 horas.
Local: Bar do Lennon (Antigo Bar do Pantera). Rua Coronel Olímpio Cunha, nº 7, Campo Grande, Cariacica, ES (em frente à Feltz Motopeças).
Ingressos na portaria: R$ 11.
Venda antecipada: R$ 10.
Pix: Rafael Pereira Bellumat (CPF: 009.753.427-70).
Picpay: @adolfo.miranda.oleare
Os comprovantes de pagamento devem ser identificados e enviados para 27 9 99017002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *