Turnê de despedida: Skank fará show em novembro em Vitória

Compartilhe esta notícia

Um adeus ao Skank, que marcou várias gerações! Para essa despedida, a banda fará um show no dia 14 de novembro, na Área Verde do Álvares Cabral, em Vitória.

O cantor capixaba Silva e os meninos do SambaSoul também se apresentam para abrilhantar ainda mais a noite que será especial e com muita música boa.

A banda mineira de pop rock está promovendo uma turnê de despedida por todo o Brasil. E para emocionar os fãs, a banda vai cantar sucessos das décadas de 90 e 2000. E Vitória, é claro, não vai ficar de fora dessa!

E para quem quer participar desse show que promete ser inesquecível, a venda de ingressos já começou no site do superticket.com.br.

Montagem: NA BALADA

Renato Grijó, conhecido no cenário cultural capixaba e um dos produtores do evento foi responsável por trazer grandes shows como Asa de Águia, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Roberto Carlos e David Guetta, comemora o retorno dos shows.

“Falar sobre a volta dos shows é bem animador para quem não podia sair de casa há um ano e meio. Depois desse longo e tenebroso período, vamos voltar tomando todos os cuidados, respeitando os protocolos e sem dúvida, fazendo um grande show. Eu fiz o primeiro show do Skank, e vou fazer o último aqui no Estado, e isso é um prazer muito grande. Ainda mais junto com Silva e Samba Soul. Com certeza vai ser um evento maravilhoso”.

Kaedy Azevedo, que está junto com Grijó nessa parceria, reforça: “A gente acredita que com o avanço da vacinação os eventos vão voltar. As pessoas querem se reunir para uma diversão. E essa retomada será uma virada de momento e em grande estilo”.

Sobre a despedida que irá emocionar os fãs

O Skank surgiu em 1991, em Belo Horizonte, Minas Gerais com Samuel Rosa na guitarra e vocal, Henrique Portugal no teclado, Lelo Zaneti no baixo e Haroldo Ferretti na bateria. Fez grande sucesso nos anos 90 e 2000.

Ao longo dos 30 anos de carreira, a banda vendeu cerca de 5,5 milhões de discos (CD’s e DVDs) e levou para as paradas de sucesso clássicos como: Jackie Tequila, Te Ver, Saideira, Balada do Amor Inabalável, Dois Rios, Resposta, É uma partida de Futebol e Vou Deixar. No final de 2019, Samuel Rosa anunciou o fim das atividades da banda com uma turnê de despedida por todo o Brasil.

Silva

O cantor capixaba que faz o maior sucesso no Espírito Santo também fará parte da turnê de despedida da banda mineira! O músico vai cantar clássicos que o apresentaram para o Brasil e o mundo.

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Silva lançou seu primeiro EP em 2012 quando foi indicado como artista revelação do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A Cor É Rosa, Fica Tudo Bem, Um Pôr-do-Sol na Praia e Feliz e Ponto, são alguns de seus sucessos.

SambaSoul

Os meninos do Sambasoul já são velhos conhecidos e farão parte do grande show! O grupo, formado por Raul Mesquita (vocal), Rafael Valadares (Guitarra) e Lucas de Carvalho (baixo), é um sucesso e já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Marcelo D2, Atitude 67, Melim, Ferrugem, Armandinho e Léo Santana.

Protocolos de segurança

Por conta da pandemia do coronavírus, será um show com restrição de público. Na entrada, a organização vai exigir comprovante de vacinação.

Show no Skank 30 anos no ES

Data: 14 de novembro
Local: Área Verde Álvares Cabral
Ingressos: vendas pelo www.superticket.com.br
Realização: KProducoes e Back Stage Shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *