Geraldo Azevedo e Chico César se apresentam em Vitória

Compartilhe esta notícia

Os cantores Geraldo Azevedo e Chico César fazem show em Vitória no próximo domingo (3). A apresentação acontece no Espaço Patrick Ribeiro a partir das 19 horas.

Com uma pegada nordestina, os artistas se misturam em show inédito na capital com a turnê “Violivoz”.

Grande nomes da música brasileira e juntos pela primeira vez no palco, os artistas chegam com uma pegada intimista. Geraldo Azevedo e Chico César compõem juntos e vão encantar o público.

O repertório dos cantores terá sucessos autorais, clássicos da dupla e muitas surpresas para o público.

“Violivoz é mais que um show pra mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro”, disse Chico César.

Respeito, admiração e o amor pela música unem Geraldo Azevedo e Chico César.

“Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho”, comentou Geraldo.

GERALDO AZEVEDO E CHICO CÉSAR – VIOLIVOZ

Data: domingo (03)
Hora: 19 horas
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória – Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N – Goiabeiras, Vitória
Ingressos: www.sympla.com.br
Classificação Indicativa: 16 anos – (menores de 16 anos entram com os pais ou responsáveis).

Lembrando que quem optar pela meia-entrada será obrigatório a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *