Festival no ES terá shows nacionais no feriadão. Confira a programação

Compartilhe esta notícia

O tão esperado Festival de Inverno de Guaçuí foi confirmado e volta com tudo em 2022! Para animar o público, shows de Fábio JrOs Paralamas do SucessoCésar Menotti & Fabiano e Felguk estão mais do que confirmados para agitar a festa. O evento acontece no Parque de Exposições da cidade.

Sempre realizado durante o feriado de Corpus Christi, o evento acontece de 15 a 19 de junho no Caparaó.

O festival começa em uma quarta-feira (15) com uma noite cheia de música eletrônica com Felguk, que se apresenta com Gamatech, Caio Monteiro, DJ Álice e DJ Manu.

Na quinta-feira (16), Comitiva VIP – e Zé Felipe e Romário se juntam aos fenômenos César Menotti & Fabiano. Os irmãos sobem ao palco com sucessos como “Tá chorando por quê?”, “Como um anjo”, “Leilão” e releituras de hits como “Disco arranhado”. Além disso, a dupla também apresenta o novo álbum voltado para músicas pop, com faixas como “Exagerado”, “Infinita Highway” e “Palpite”.

Na sexta-feira (17), o Caparaó recebe pela primeira vez todo o charme de Fábio Jr. Com hits como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Esqueça”, “Vida”, “Fêmea”, “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado”, “Enrosca”, Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “Seu Melhor Amigo” e “20 e Poucos Anos”, o artista vai deixar a noite ainda mais especial. Quem também se apresenta é Fabiano Juffo com o show de imitações e a Banda FlashBack.

Já o sábado (18) fica por conta da referência do rock nacional: Os Paralamas do Sucesso. Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) chegam ao festival trazendo grandes sucessos como “Uma brasileira”, “Meu erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Óculos”, “Vital e sua moto”, e muito mais. A Banda Big Beatles – maior manda inspirada em Beatles do País, prestigiada inclusive internacionalmente – e banda OFF BOX fecham o quarto dia do evento.

Encerrando o festival, no domingo (19), o público conta com o CARNAFIG: um carnaval fora de época com o grupo Samba de Quintal e Testinha Band – num cover de Bell Marques e Chiclete com Banana.

Vai ser incrível! 😍

FESTIVAL DE INVERNO DE GUAÇUÍ 2022

Data: 15 a 19 de junho
Local: Parque de Exposições de Guaçuí
Ingressos: lebillet.com.br
Onde comprar fisicamente: lojas Rosa Vermelha de Guaçuí e Alegre
Mais informações: @festivaldeinvernoguacui.

Data: 15 a 19 de junho de 2022
Local: Parque de Exposições de Guaçuí
Mais informações sobre vendas de ingressos: @festivaldeinvernoguacui.

Na imagem, Aline Marques, Coordenadora Comercial, Elias Carvalho, responsável pelo Festival de Inverno de Guaçuí, e Giselle Alves, Superintendente Comercial e de Marketing da Rede Vitória assinando contrato de parceria do evento com a Rede Vitória

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *