Dia dos Namorados terá Guns N’ Roses Sinfônico em Vitória

Compartilhe esta notícia
Foto: Daniel Ebendinger

O amor está no ar… No próximo domingo (12), é comemorado o Dia dos Namorados, e para esse clima romântico, um concerto pra lá de especial. O Guns N’ Roses Sinfônico acontece no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, a partir das 19h30. 😍

Fique por dentro de todos os eventos que acontecem no ES

Durante a apresentação, o público terá o prazer de ouvir grandes sucessos do Guns como “Welcome to the Jungle”, “Sweet Child O’Mine” e “Patience” com violinos elétricos no lugar dos solos de guitarra.

Sob a regência do maestro Felipe Prazeres, a Orquestra Petrobras Sinfônica mostra em Guns N´Roses Sinfônico que a união da música clássica com pop e rock resulta em um concerto emocionante, e incrível! 🥰

“Com o concerto dedicado à banda Guns N’ Roses, mais uma vez a Petrobras Sinfônica se destaca como pioneira em trazer repertórios inusitados e sem a presença de solistas, mostrando a orquestra na sua totalidade e todo o seu potencial em interpretar qualquer tipo de repertório”, comentou o maestro.

No concerto, dedicado à banda Guns, a união da música clássica com o pop e o rock vai deixar o domingo dos capixabas ainda mais especial. Além da orquestra, quem também se apresenta é a banda Sweet Child of Mine.

“Vamos apresentar dois violinos elétricos solistas e violoncelo elétrico, então todo os solos do Slash (guitarrista da banda) estão garantidos, e a voz inconfundível do Axl Rose estará presente através dos naipes da orquestra. Estamos todos animados e preparados para entrar no clima do rock”, disse Prazeres.

Itamar Assiere, Jessé Sadoc, Ricardo Cândido e Gilson Santos são os responsáveis por criar os arranjos sinfônicos para as músicas. A Orquestra Petrobras Sinfônica tem como uma de suas premissas a democratização da música de concerto para o maior número de pessoas, e vem realizando ações com esse objetivo desde sua fundação.

Ainda em 2016, a orquestra incluiu no seu repertório concertos populares com releituras sinfônicas de artistas e bandas como Los Hermanos, Metallica, Pink Floyd, Michael Jackson e Coldplay. Agora é a vez da Guns N’ Roses. Nas redes sociais, somou aproximadamente 10 milhões de visualizações e cerca de 80 mil inscritos no YouTube.

GUNS N’ ROSES SINFÔNICO

Quando: domingo (12)
Horário: 19h30
Onde: No Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória
Classificação Indicativa: 16 anos – menores de 16 anos entram com os pais ou responsáveis
Ingressos: sympla.com.br ou pelo WhatsApp 9 9707-0714.

A Orquestra Petrobras Sinfônica é uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, ela se firmou como um ente cultural que expressa a pluralidade da música brasileira e transita fluentemente por distintos estilos e linguagens.  Além disso, tem como Diretor Artístico e Maestro Titular Isaac Karabtchevsky, regente brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *