Exclusivo: Boyce Avenue fala sobre show no ES, turnê pelo Brasil e amor pela música

Compartilhe esta notícia

“Quando pensamos no Brasil é diferente. Geralmente as pessoas lembram dos pontos turísticos, mas quando nós pensamos no país, lembramos dos fãs, das boas energias e DE uma plateia apaixonada…”

Foto: @boyceavenue

Uma noite emocionante, cheia de amor, música e bons sentimentos. Os meninos do Boyce Avenue já estão em terras capixabas para realizar um show que acontece nesta quarta-feira (22), em Vitória.

E em entrevista exclusiva para o NA BALADA, Fabian Manzano falou sobre a turnê que inclui o Espírito Santo e o que os fãs capixabas podem esperar. 

Foto: Instagram/ @fabianmanzano

“Não é a primeira vez no Brasil, mas no Espírito Santo é a primeira vez e estamos muito empolgados. Também é a primeira vez fazendo show depois de 2 anos e meio por conta da pandemia”.

Eles são um dos maiores fenômenos do Youtube. Direto de Saratosa, na Flórida, o Boyce ganhou destaque há uns anos com covers incríveis de canções que já são sucesso mundial. Agora, já na capital do Espírito Santo, Fabian disse que a estadia está sendo especial.

Foto: Instagram/@alejandroluismanzano

“A agenda é muito apertada e viajamos de um show direto para outro. O Brasil é um país muito grande e normalmente precisamos ir de avião de um lugar para o outro, então não temos tempo para conhecer pontos turísticos, mas hoje é um dia especial porque estamos com tempo livre para conhecer”.

Com mais de 15 milhões de inscritos no canal, e mais de 5 trilhões de visualizações, o Boyce Avenue é sem dúvida um dos gigantes no quesito streaming nas plataformas digitais.

Sobre a música, desde sempre esteve presente na vida dos irmãos Daniel, Alejandro e Fabian.

Foto: Instagram/ @danielmanzano

“O amor pela música começou com a nossa proximidade como irmãos. Sempre fomos uma família muito unida e sempre tivemos essa vontade de permanecer juntos. Quando Alejandro tinha 14 e eu 16, começamos a cantar, fomos nos desenvolvendo e virou uma paixão. O nosso primeiro vídeo foi postado em 2007 e depois vieram as turnês”.

Durante o show em Vitória, o público contará com apresentações de “Let It Be”, dos Beatles, “Bad Habits” e “I See Fire”, de Ed Sheeran, “Zombie” de The Cranberries e “Don’t Look Back In Anger”, de Oasis, além de “Hello”, de Adele.

Na imagem, da esquerda para a direita, Fabian, Alejando e Daniel | Foto: Instagram/ @danielmanzano

“Temos alguns projetos de álbuns que são de músicas nossas. Pode ser que no futuro façamos algo parecido, mas atualmente estamos focados nos projetos do youtube e covers. Nós sentimos que os covers conseguem atingir um público mais adulto e o novo também, mas não é só a forma que o fazemos acusticamente, mas toda essa desconstrução e como tudo é elaborado. Tudo isso tem algo muito especial!”.

Essa é a quinta vez que o trio desembarca no Brasil. O nome Boyce Avenue é a combinação das ruas do Bairro onde os 3 irmãos, Daniel, Alejandro e Fabian cresceram na infância. E falando de infância e início de tudo…

“Quando começamos a ouvir música o que nos inspirava era o que a nossa família ouvia. Ouvíamos as mesmas coisas que os nossos pais. Quando éramos mais novos não costumávamos escutar bandas, mas cantores e produções com a voz. Conforme fomos crescendo, começamos a ser influenciados por bandas como Coldplay, Oasis e Pear Jean. Eu, quando preciso me inspirar, volto um pouco no tempo”, contou Fabian.

Durante conversa exclusiva ao NA BALADA, Fabian falou sobre o amor pela música e as expectativas para o show no Espírito Santo:

Tradução: Midiã de Paula

O show acontece no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, a partir das 19h30.

Leia também:

Top da MPB vai abrir show do Boyce Avenue em Vitória

3 Respostas para “Exclusivo: Boyce Avenue fala sobre show no ES, turnê pelo Brasil e amor pela música

  1. Amo de mais essa banda ! Meu sonho é conhecer o vocalista, eu amo a forma dele cantar , é um homem encantador! Todos os três irmãos são incríveis, parabéns !!!

  2. Amo essa banda de paixão.
    Garotos jovens com grande potencial e talento.
    Tudo de bom!
    Voltem mais vezes, para eu poder quem sabe, na próxima ir ao show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *