Jovem Pan Vitória tem programação especial em comemoração aos 15 anos do Happy Hour

Foto: Everton Nunes
Compartilhe esta notícia

Dá um gás no som! 🎧

Ir para o trabalho, faculdade e academia de busão, carro, a pé, de bike… Sair para qualquer lugar, seja para um compromisso ou pra um rolê, pede música! Não importa a vibe no dia, é só aumentar o som que o astral já melhora!

15 anos do Folha Vitória: Zezé Di Camargo faz show na capital nesta sexta
O programa sempre foi referência de boas vibrações…
Serjão Nascimento

E levando muita música boa seja lá onde estiver, o nosso Happy Hour, da Jovem Pan Vitória está comemorando 15 anos de história. Para festejar esse aniversário do jeito bem Pan de ser, nesta sexta-feira (1º), Serjão Nascimento e o DJ Phill Fernandes chegam com tudo às 18 horas, na 100.1. Dessa vez, as mixagens de Phill serão feitas ao vivo!

Além disso, para os ouvintes, muitos prêmios! É isso mesmo. O aniversário é do Happy Hour, mas quem ganha são vocês. Nesta sexta (1º), de 17h30 às 20 horas, a equipe da Pan estará na Praça dos Namorados, em Vitória (em frente ao Bob’s) para uma mega ação distribuindo muitos brindes.

Foto: Instagram/ @phillfernandes

Nosso Happy Hour 100.1 🎵

Foi em 1º de julho de 2007, às 18 horas, que a Jovem Pan Vitória colocou no ar o primeiro programa local….

“O Happy Hour 100.1 nasceu da necessidade de estar mais próximo da audiência, em especial no horário em que a rua ‘ferve’ e as pessoas precisam de entretenimento e música boa na volta pra casa depois de um dia de trabalho, mas também no treino, indo pra faculdade, ou mesmo de casa”.

“Meu sonho sempre foi rádio. Nunca pensei em atuar em outra função. Estudei comunicação por conta do rádio, escolhi a instituição de ensino porque tinha uma rádio no campus e assim fui trilhando. Hoje, estar na coordenação de um mesmo programa, na maior Rede de Rádios país é uma realização de fato, mas quero mais!”

Quando você pensa que o dia acabou, na 100.1, está Serjão Nascimento, estimulando a audiência a “dar um gás no som” e aproveitar o novo turno com mais alegria e disposição.

De lá pra cá o programa se consolidou no horário, entrevistando artistas, DJs, promovendo as melhores baladas, lançando tendências e até ganhou versão mixada, às quintas e sextas, com o auxílio do DJ Phil Fernandes.

E como nunca deixaríamos vocês de fora dessa, nesta sexta são nossos convidados especiais para essa super festa. Sintonize na 100.1 e dê um gás no som! SE É PAN, é SHOW! 😎

SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO DA JOVEN PAN!

Bonno chega com tudo às 6 horas na Pan

ROCK’N POP: seg a sáb com Alex Bonno às 6h
MANHÃ PAN VITÓRIA: seg a sáb com Alex Bonno às 8h
AS MAIS PEDIDASseg a sex 10h às 11h
PÂNICO: sega sex com Surita e Cia às 12h
PLANETA DJ:
 seg a sex com DJ Cesinha às 14h
MISSÃO IMPOSSÍVEL:
 seg a sex com Bob Fernandes e Ligia Mendes às 17h
HAPPY HOUR: seg a sex com Serjão Nascimento às 18h
JURASSIC PAN: 
seg a sex com Serjão Nascimentoàs 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *