Festival terá mais de 50 atrações e 29 horas de música eletrônica em Vila Velha

Fotos: @visualoliver e @sampaiocela
Compartilhe esta notícia

A semana começou e já é dia de pensar no próximo evento que vai parar o Espírito Santo😎

Nos dias 16 (sábado) e 17 (domingo) de março, mais de 50 artistas se apresentam no Festival Equilibrium, que acontece na Fazenda Camping, em Vila Velha.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na segunda-feira (8), a organização deu um spoiler sobre a temática da festa que vai celebrar os 14 anos do festival. Se liga:

” Diante da vasta imensidão do universo, somos privilegiados em compartilhar o nosso presente ao lado das pessoas que mais amamos neste lugar que conhecemos pelo nome de planeta terra. 🌎

Mas, e se existisse um lugar melhor? Onde todos os seres convivem em harmonia, sem julgamentos ou preconceitos. Onde através de uma melodia única todos celebram juntos, tornando cada momento precioso e eterno. ♾️

No dia 16 de março, embarcaremos em uma jornada épica, rumo as Cidades do Futuro. E você é o nosso convidado para fazer parte dessa história! “. 

Ainda não há informações sobre os artistas que vão se apresentar, mas em um dos posts, colocaram uma foto do Vegas. 👀

Fotos: @visualoliver e @sampaiocela

Pra quem não sabe, referência no mundo da música eletrônica desde 2005, Paulo Vilela se consagrou como um dos maiores nomes da cena nacional de trance com um som único e melodias fascinantes!

Sou suspeita pra falar, já que ele fez eu me apaixonar por esses festivais! ❤️ E aí? Será que os capixabas terão a sorte de curtir o som desse gigante mais uma vez?

Os ingressos para o evento que será um verdadeiro boom cultural já estão sendo vendidos pelo www.ingressolive.com/equilibrium-festival-14-anos.

O Festival Equilibrium começa às 13 horas de sábado, e termina às 17 horas de domingo. Estão preparados?

FESTIVAL EQUILIBRIUM

Data: 16 e 17 de março (sábado e domingo)
Hora: a partir das 13 horas
Local: Fazenda Camping, em Vila Velha
Ingressos em www.ingressolive.com/equilibrium-festival-14-anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *