Vitória terá show que marca despedida de Alexandre Pires do grupo Só Pra Contrariar

Foto: Léo Lima
Compartilhe esta notícia

Um grupo que marcou gerações! Vitória será palco do show que marca a despedida de  Alexandre Pires do grupo Só Pra Contrariar.

A apresentação está marcada para acontecer no dia 29 de maio (véspera de feriado). O local ainda será definido.

Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os capixabas vão poder curtir grandes sucessos como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha” e muito mais.

Depois de parar o Brasil com o anúncio das primeiras datas da turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”, o grupo chega para deixar marcado em 2024, muitos momentos especiais para os fãs.

A “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” adicionou recentemente novas apresentações por todo o país. Essa será a última chance de ver o grupo na formação original.

Mais informações sobre a venda de ingressos estão disponíveis em spcacustico.com.br.

SÓ PRA CONTRARIAR…

Formado em Uberlândia (MG), tendo Alexandre Pires como cantor principal, o grupo Só Pra Contrariar (SPC) despontou no início da década de 90 e se tornou um dos nomes mais populares e importantes do pagode em todo o país.

O álbum Só pra Contrariar, de 1997, vendeu mais de 3 milhões de cópias, se tornando o quarto disco mais vendido da história da música brasileira. Em 2002, Alexandre Pires deixou o grupo para seguir carreira solo, mas o pagode seguiu forte com a banda. O irmão Fernando Pires retornou aos vocais, mantendo sempre intensa agenda de shows.

Mais do que comemorar os 25 anos do grupo, a despedida de Alexandre Pires do Só Pra Contrariar, retomando a formação que foi um dos expoentes do pagode romântico dos anos 1990, relembra um tempo em que os amigos do Triângulo Mineiro se reuniam apenas pela amizade e o prazer de tocar.

 

3 Respostas para “Vitória terá show que marca despedida de Alexandre Pires do grupo Só Pra Contrariar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *