Mudança de local: Illusionize e Bhaskar se apresentam na Praia de Camburi

Foto: @pedropiniz
Compartilhe esta notícia
Matéria atualizada às 14h57 com novo horário do evento

O Privilège Vitória anunciou, oficialmente, o encerramento das atividades em Vitória no último domingo (25). Com isso, os eventos marcados para acontecer no clube foram transferidos de local.

No próximo sábado (2), por exemplo, Illusionize e Bhaskar desembarcam no Espírito Santo para apresentação, que agora, acontece no TANTRAVITÓRIA, na Praia de Camburi.

A informação foi confirmada pelo empresário Felipe Fioroti na manhã desta segunda-feira (26). Ainda de acordo com Fioroti, quem quiser estornar o valor do ingresso, é só entrar em contato com a zig.tickets.com.br.

 ILLUSIONIZE E BHASKAR

Data: 2 de março, sábado
Hora: de 17h às 00h
Local: TANTRAVITÓRIA, na Praia de Camburi
Ingressos em zig.tickets.com.br
Classificação: 18 anos.

OUTROS EVENTOS

Segundo o empresário, outro show marcado para acontecer no Privilège, do cantor Diogo Nogueira, foi transferido para o Embrazado, na Praia do Canto.

O comunicado do fechamento do Privilège, feito pelas redes sociais, cita falta de cumprimento de obrigações contratuais por “parte do vendedor do espaço onde se encontra atualmente o Privilége Vitória”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

“Queridos amigos e clientes. Com um misto de emoções, compartilhamos um novo capítulo da nossa jornada. Há dois anos chegamos e fomos recebidos de braços e sorrisos abertos por vocês. Mas é chegada a hora de um “até breve”, para que tão logo possamos viver muitos outros momentos juntos.

Após sucessivos descumprimentos contratuais por parte do vendedor do espaço onde se encontra atualmente o Privilège Vitória e com o iminente início das obras do condomínio, rescindimos o contrato que nos mantinha no espaço.

Mas a nossa história não termina aqui! Estamos firmemente empenhados em encontrar um novo lar. Ao longo desses dois anos, inúmeros eventos e apresentamos vários artistas nacionalmente renomados, deixando uma marca indelével em nossa amada cidade. Cada um desses eventos foi uma celebração única, repleta de energia, música e experiências extraordinárias.

E sabemos que muito em breve vamos viver muitos outros, em uma nova casa.
A todos vocês, que dançaram, cantaram e viveram momentos mágicos em nossos eventos, MUITO OBRIGADO!

Vocês foram o coração pulsante do Privilège Vitória, e é graças a vocês que fizemos e vamos continuar fazendo história aqui na cidade, sempre com excelência, qualidade e a magia que amamos.

Todos os eventos que estão com vendas abertas já possuem novo local e caso o cliente não queira participar, será feito o estorno dos ingressos. Se este primeiro capítulo já foi intenso, as próximas páginas desta história serão incríveis e vamos escrevê-las juntos! Aguardem ansiosos, pois esta é apenas uma breve pausa.

Com carinho, Família Privilège”.

NOVO ESPAÇO E ESTORNO DE INGRESSOS

Os responsáveis pelo clube ressaltaram que “todos os eventos que estão com vendas abertas já possuem novo local e caso o cliente não queira participar, será feito o estorno dos ingressos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *