Atrações nacionais: festa com referências no tribal house acontece em Vitória

Foto: @plinio.amf
Compartilhe esta notícia

Os capixabas já podem começar a se preparar porque no dia 7 de abril, domingo e véspera de feriadão, vai rolar a festa Bárük. O evento acontece no Beats Club, no Centro de Vitória a partir das 23 horas.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Referências no tribal house, Diego Baez e Di Carvalho vão fazer aquela festa com a galera. Além deles, um time de peso do Espírito Santo também se apresenta: Derick, Dani Marques, Johnnie Reis e Saul Felicio.

DIEGO BAEZ

Foto: @plinio.amf

Natural de Fortaleza, Baez é presença constante nos maiores festivais e clubes da cena. Com 15 anos de carreira, ele comanda atualmente o After do Baez, que já rodou pelas principais casas do Brasil.

Além disso, o artista se destaca pelo carisma e performance interativa. O som é forte e percussivo aliado as batidas inconfundíveis do tamborim. Os sets potentes são, sem dúvidas, um grande diferencial, que é motivo de destaque por onde passa.

Foi o jeito Baez de tocar que trouxe uma nova sonoridade para as pistas. Sets grooveados e cheios de estilo que fundem o que há de melhor no tribal progressivo com a música pop. Uma sinergia que faz a pista pulsar!

DI CARVALHO

@stevamfotografia_m2

Di Carvalho é sinônimo de vibe única, seja onde for!

O carioca Vinicius Guimarães Carvalho, mais conhecido como Di Carvalho, tem percorrido vários cantos do Brasil e do mundo levando os sets, produções, carisma e alegria para as pistas.

Nos 5 anos de carreira, o artista já passou por quase todos os estados brasileiros, por 8 países, 6 festivais, e pelos maiores selos de festas do Brasil, Colômbia, Chile, Portugal, França, México, EUA, Espanha e Suíça.

O evento que promete movimentar o centro da capital tem produção de Igor Coratto, que está no segmento há 9 anos.

FESTA BÁRÜK

Atrações: Diego Baez (SSA), Di Carvalho (Rio), Derick (Vix), Dani Marques (Vix), Johnnie Reis (Vix), Saul Felicio (Vix)
Data: 7 de abril, domingo (véspera de feriado)
Hora: a apartir das 23 horas
Local: Beats Club: Rua Barão do Itapemirim, 200 – Centro de Vitória (ao lado do Teatro Carlos Gomes)
Ingressos: vendas pela plataforma Guedder ou via PIX sem taxa (link na bio @baruk.vix )
Pix: solicitar a chave ao: @murilofadini
Venda: guedder.com/evento/barukvix.

Leia também: Música, arte e cultura: Tribe Sound anuncia data de evento em Vila Velha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *