Aberta nova temporada do projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles. Veja a programação

Foto: Clube Big Beatles
Compartilhe esta notícia

A gente tava morrendo de saudades do projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles! 😍 E pra nossa felicidade, está aberta a temporada de 2024! 🙌

Para dar o pontapé inicial, quem chega com tudo em Vitória é o compositor e saxofonista George Israel, ex-Kid Abelha. A apresentação acontece no dia 25 de abril, quinta-feira, às 21 horas, no Teatro da Ufes. Os ingressos já estão sendo vendidos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Membro fundador da banda Kid Abelha desde a formação em 1981, o músico mantém uma carreira de sucessos desde 2007. Autor de mais de 80 canções gravadas em parceria com Paula Toller e com 15 discos gravados com a antiga banda, George Israel também tem 18 canções em parceria com Cazuza.

A temporada 2024 foi confirmada pelo percussionista e fundador do Clube, Edu Henning. Ele anuncia músicos das mais variadas vertentes para esta nova edição do projeto, que está completando 14 anos.

PROJETO SÓCIO DE CARTEIRINHA 2024

George Israel abre a temporada de 2024 | Foto: divulgação/ George Israel

Outros nomes importantes da música estarão em Vitória ao lado da mais internacional banda do Espírito Santo para a nova temporada.

Em maio, a Big Beatles vai receber o brasileiríssimo cantor e compositor Zé Geraldo.

Em junho, será a vez do mundialmente consagrado guitarrista Andreas Kisser (Sepultura) e, em julho, do atual vocalista do Barão Vermelho, Rodrigo Suricato.

Já no mês de agosto, quem sobe ao palco ao lado do Clube Big Beatles é Derico Sciotti, saxofonista e flautista da emblemática banda do saudoso Programa do Jô.

Supla, o mais simpático roqueiro nacional, tem data garantida em setembro. Em outubro, os capixabas vão receber Fernando Deluqui, guitarrista da icônica banda RPM, e, em novembro, Paulo César Barros, fundador do Renato & Seus Blue Caps, autor de clássicos da Jovem Guarda e o baixista preferido dos astros da MPB.

Para encerrar a agenda do ano, em dezembro, o Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles contará com a presença do cantor Byafra.

PROJETO SÓCIO DE CARTEIRINHA CLUBE BIG BEATLES

Participação especial: George Israel
Data: 25 de abril, quinta-feira
Hora: às 21 horas
Local: Teatro da Ufes, em Vitória
Ingressos antecipados: Óticas Paris (Praia do Canto, Jardim da Penha, Centro da Praia e Shopping Vila Velha) | Pela internet em Le Billet (com 10% de acréscimo) – www.lebillet.com.br | R$ 30 (meia-entrada) | R$ 60 (inteira)

PRÓXIMOS MESES

MAIO Zé Geraldo
JUNHO – Andreas Kisser (Sepultura)
JULHO – Rodrigo Suricato (vocalista do Barão Vermelho)
AGOSTO – Derico Sciotti
SETEMBRO – Supla
OUTURBO – Fernando Deluqui (guitarrista da RPM)
NOVEMBRO – Paulo César Barros
DEZEMBRO – Byafra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *