Dubdogz se apresenta em beach club na Praia de Camburi neste sábado

Foto: @dubdogz
Compartilhe esta notícia

Neste sabadão, dia 20 de abril, os meninos do Dubdogz prometem arrasar em terras capixabas! O evento começa às 14 horas no Tantravitória, na Praia de Camburi.

Além dos queridinhos do Brasil, também se apresentam Gabz, Jeff Ueda, Álice e Havi.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos pela lebillet.com.br🎟️

Um dos beach clubs mais badalados do mundo e point certo na lista de lugares dos turistas ao conhecer Ibiza, na Espanha, e Tulum, no México, a label chegou ao Espírito Santo para a alegria dos capixabas.

O beach club foi inaugurado em dezembro de 2023, na orla de Camburi, em uma junção do quiosque 10 e 11.

Com um espaço de quase mil metros quadrados de área construída e mais de 500 metros quadrados de estrutura na areia que vai contar com lounges, bangalôs, espreguiçadeiras, ombrelones, mesinhas, e muito mais, tudo para que os clientes possam aproveitar o sol e também a vegetação natural dos coqueiros e relaxar com vista para o mar.

DUBDOGZ

Atrações: Dubdogz, Gabz, Jeff Ueda, Álice e Havi
Hora: às 14 horas
Local: Tantravitória, Praia de Camburi
Ingressos em lebillet.com.br

E no mês de maio,a dinamarquesa Ashibah desembarca pela primeira vez no Tantravitória. Dona de uma das vozes mais conhecidas da música eletrônica mundial, ela chega para um sunset inédito e exclusivo no dia 19 de maiodomingo, às 16 horas.

DIA 19 DE MAIO – DOMINGO
Ashibah, às 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *