De Pernas pro Ar!

Aproveitei uma noite de folga e fui assistir ao filme “De Pernas Pro Ar 3”. Uma produção leve e superengraçada que fala sobre sexo de uma forma muito acessível. Na minha frente estavam sentadas duas mulheres que aparentavam ter mais de 60 anos cada uma. Também vi mãe acompanhando as filhas adultas. Casais de namorados. Grupos de amigos… Ponto para Ingrid Guimarães! Bom saber que o prazer feminino tem destaque na programação cultural de tantas pessoas. Só falta o assunto deixar de ser tabu fora da sala do cinema, não é mesmo?! Mas isso é outra coisa!

O filme mostra um novo brinquedo tecnológico que permite experimentar o sexo por meio da realidade virtual. Imagina escolher aquele ator de novelas ou cantor famoso para uma noite inesquecível?! Se na ficação as mulheres são o público-alvo do produto, do lado de cá da telona o brinquedinho sexual já existe, mas é voltado para os homens.

A ideia é quase a mesma: um óculos com visor em 360° controlado por um aplicativo que oferece interação com vídeos de alta resolução. Além disso, olhem só, o aparelho é acompanhado por um dispositivo onde o homem encaixa o pênis, para estimulação com cinco modos diferentes de vibração. Um masturbador eletrônico!

O conjunto faz parte de uma série de aparelhos tecnológicos que estão sendo fabricados para copiar as sensações do contato humano de forma cada vez mais fiel.

E aí você pensa que isso deve ser algo muito experimental e que não existe no mercado. Mas eu te digo que o produto já está à venda e custa algo em torno de R$1.700,00 (sim, tem no Brasil!).

Bom, apesar o preço salgado, eu sou muito favorável à compra de brinquedos sexuais para promover o autoconhecimento, a promoção do autoprazer, apimentar uma relação ou fazer companhia numa viagem ou momentos mais solitários.

Só não vale trocar de vez o sexo real pelo sexo virtual, né?!
Ou será que vale? O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *