1 mês de competição! Gravações da 3ª temporada estão a todo vapor

Já se foram 5 episódios e 3 competidores já deixaram a disputa, pelos mais de 20 mil reais em prêmios e uma bolsa de estudos de gastronomia na UVV

Mais uma semana no Chef de Família e muitas gravações acontecendo. O reality, que começou no dia 17 de agosto, chega ao 6º episódio da temporada com muita competição e bastante emoção durante as provas.

Três competidores já deixaram a disputa: Andrea, Valdeir e Sueli. No episódio do último final de semana ninguém foi eliminado. “A cada semana só os que se destacam sobrevivem na competição. A cada semana as provas vão ficar mais difíceis e um pequeno erro pode tirar qualquer competidor da temporada”, afirmou o apresentador Alessandro Eller.

Competidores se preparando para o desafio do último fim de semana

Mais de 10 jurados, entre chefs, empresários e pessoas ligadas a gastronomia, também já estiveram nos episódios, e deixaram seus ensinamentos e opiniões sobre cada participante e também sobre as provas.

Confira com foi o 5º episódio da temporada

E no próximo episódio do Chef de Família, mas novidades virão. Divididos nos grupos Garra e Alfa os competidores se enfrentam novamente em mais uma prova de tirar o fôlego. Como o Garra venceu o desafio do churrasco, vai ter uma vantagem para a próxima prova. “A vantagem vai fazer muita diferença no episódio desta semana, mas eu só vou revelar qual é durante o programa de sábado”, contou Alessandro.

Ficou curioso para saber qual será essa vantagem? Vai ter que assistir o próximo episódio do reality, sábado às 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Quem será o(a) vencedor(a) da 3ª temporada do Chef de Família? Conta pra gente pra quem vai a sua torcida lá no @programachefdefamilia no instagram.

Patrocínio

Apoio