4 competidores e 3 vagas na semifinal!

Chef de Família

Agora os competidores estão sozinhos na competição, não existem mais grupos

Com apenas 4 competidores na disputa, chegou a hora de cada um jogar por si na competição.

Eliana, Filipe, João e Mel se enfrentam neste sábado pelas 3 vagas da semifinal da competição. Na prova da salada eles vão ter que provar que sabem preparar um prato saudável, mas que também seja de se comer com os olhos.

E quem foi que disse que para ser saudável tem que ser feio ou ruim? Muitas saladas hoje em dia enchem os olhos, como qualquer outro prato servido em um restaurante renomado.

Incluindo na receita todos os nutrientes que o corpo precisa, é possível substituir uma refeição completa por uma salada. Elas podem conter a quantidade necessária de carboidratos, proteínas e gorduras que compõem, por exemplo, um prato de arroz, feijão e frango grelhado.

Exemplos disso são as saladas de legumes grelhados com frango, as saladas de folhas com milho e ervilha, ou de batata com iogurte, além da já conhecida salada caesar, servida em festas e eventos como prato de entrada.

Alessandro Eller e a quitanda com as verduras, hortaliças e frutas da Unimed Vitória para os participantes

“Agora a competição entra em outro patamar. Os 4 precisam provar que, além de saber cozinhar, sabem administrar o tempo, têm tempero e jogo de cintura para fazer um prato que parece ser simples até demais, mas que pode dar muito errado e ficar sem sabor muito fácil. Só um deles vai ser campeão”, disse o apresentador Alessandro Eller.

Como será que eles vão se sair nesta prova? Você só vai saber assistindo ao episódio deste sábado, na TV Vitória/RecordTV.

E você já votou para escolher a prova da final da temporada? Entre agora no link abaixo e escolha: Itália ou Alemanha? De onde vai ser a receita preparada pelos dois finalistas?

Vote Aqui!