Alimentação saudável é o tema do próximo episódio

Chef de Família

O Dia Mundial da Alimentação é comemorado nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, e o Chef de Família também está ligado à saúde, tanto dos competidores quanto de quem assistem e casa e prepara as receitas do reality.

Nada melhor para comemorar a data do que os participantes prepararem receitas saudáveis, nutritivas e saborosas, para mostrar que comida saudável não é sinônimo de comida sem sabor. Esse será o tema do próximo episódio!

Para isso, os 4 competidores que continuam na disputa vão contar com a ajuda da quitanda Unimed Vitória instalada no estúdio para eles usarem o que for necessário.

Os participantes terão uma quitanda para ajudar na prova do próximo episódio

Com diversos tipos de verduras, hortaliças e temperos, Eliana, Filipe, João e Mel terão que preparar pratos que surpreendam os jurados para continuar na competição. No episódio do próximo sábado vamos conhecer os 3 semifinalistas da 3ª temporada.

Lembrando que você de casa é quem vai definir a prova que os finalistas farão na final! Culinária Italiana ou Alemã? Essas são as opções e você pode votar clicando aqui.

Dá uma passadinha também no instagram do programa para conferir mais bastidores da temporada. É o @programachefdefamilia

E sábado, às 14h, tem muita emoção para acontecer no Chef de Família, na TV Vitória/RecordTV.