Bastidores da gravação da prova da Grande Final

Chef de Família

A gravação da prova final do Chef de Família foi marcada pela descontração de toda a equipe que trabalhou nos últimos 4 meses na produção do reality.

Finalistas, ex-participantes, jurados, convidados e equipe estiveram juntos para a última prova da 3ª temporada.

“Foram 12 competidores dedicados, 12 histórias para lá de boas de contar, e esses 2 fizeram a diferença: Mel e João  estão na final e estão de parabéns. Tem que ter preparo psicológico e não só saber cozinhar para chegar até aqui”, afirmou o apresentador Alessandro Eller.

O vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, ressaltou que o Chef de Família está no DNA da TV Vitória, porque une vários preceitos que são a chave do sucesso.  “É a vocação da TV Vitória entregar produtos regionais, e a culinária é uma parte muito importante da cultura capixaba, por isso que estamos aqui fazendo esse reality que promove e estimula esse setor, e além disso reúne as famílias em casa para acompanhar os episódios. Novas temporadas virão, cada dica com mais sucessos”.

Foram mais de 3 meses de gravações até aqui, mais de 70 horas gravadas, 11 episódios, mais de 25 provas, e muita disposição para tudo isso.

A equipe de profissionais envolvidos trabalhou bastante até aqui, junto com os participantes para entregar o melhor conteúdo na 3ª temporada.

E neste sábado, os finalistas João e Mel, vão disputar o título de Chef de Família AO VIVO às 14hs.

Você vai conferir como foi a prova da culinária alemã e todos os pratos preparados por eles.

Aproveita e passa lá no instagram @programachefdefamilia para conferir os bastidores dessa gravação. E não perca a Grande Final sábado!