Chegando a hora da decisão. Veja o que vai acontecer no Chef de Família

Chef de Família

Fim de semana tem mais Chef de Família e faltam só mais 2 episódios para conhecermos os finalistas da temporada!

Nesta semana o desafio é criar pratos com foco na alimentação saudável. Os 4 competidores que continuam na disputa – Eliana, Filipe, João e Mel – terão que preparar receitas nutritivas e que agradem os jurados que vão decidir quais deles seguem para a semifinal

O juri será composto pelo artista plástico, Ivan Coelho, que fez o troféu do Chef de Família; o gerente de relacionamento e negócios Unimed Vitória, Ricardo Knuppe; e a gerente de marketing Unimed Vitória, Carol Castro.

Jurados do próximo episódio vão selecionar os 3 semifinalistas

De volta à bancada, Carol Castro afirma que é um desafio difícil escolher os melhores. “Não é fácil você ousar e ser criativo com receitas saudáveis, mas os competidores vão mostrar que são feras nisso. E cuidar da alimentação está presente no que é a essência da Unimed Vitória: cuidar da saúde, juntar a família, amigos e estar de bem com a vida.”

Essa é a a primeira vez que Ricardo Knuppe entra em um estúdio de reality e ele garante que a expectativa está grande para o episódio. “A experiência é muito boa. Mas votar não é nada fácil, ter que eliminar um deles é complicado. Todos estão dando seu melhor e ver o cuidado que eles têm para criar receitas saudáveis e nutritivas é muito bacana”.

O artista plástico Ivan Coelho garantiu que ser jurado nessa fase, bem próxima da final, é de mexer com a emoção de qualquer um. “É uma delícia participar, mas estamos lidando com os sonhos dos jogadores. Por isso eu vou julgar com o coração, as receitas que mexerem mais com o sentimental ganham meu voto”.

E vale lembrar que o tema da prova final vai ser definido por você. Acesse e VOTE

Culinária Italiana X Culinária Alemã

Qual dos candidatos vai deixar a disputa? Conta pra gente quem você quer ver na final lá no nosso instagram, o @programachefdefamilia

E sábado, às 14h, vamos descobrir quem são os 3 semifinalistas da temporada, não perca!