Churrasco! Quem vai se dar melhor?

Chef de Família

Três competidores já deixaram a disputa no Chef de Família, e a cada semana o clima esquenta e só um pode ser o vencedor da temporada.

No 5º episódio os grupos Alfa e Garra se enfrentarão novamente em uma prova eletrizante. Nove competidores continuam na disputa e uma mega estrutura foi montada para a execução da prova que promete tirar o fôlego dos participantes, jurados e também do telespectador.

O Chef Ivan di Sesare, Vitor Silva e o zootecnista especialista em carnes da Frisa, Felipe Perrone, terão a missão de avaliar os dois grupos.

Alessandro Eller com os jurados Vitor Silva, Felipe Perroni e Ivan Di Sesare, durante as gravações dos 5º episódio

“A prova deste sábado promete. A experiência é muito boa porque compartilhar do universo da gastronomia é fascinante. A Frisa tem toda uma linha de produtos para diversas receitas, diversos preparos diferentes e não podia estar de fora do Chef de Família. Ser jurado é um desafio muito bacana”, contou Felipe.

O Chef Ivan Di Sesare contou que a experiência lembrou a época da faculdade de gastronomia lá na Argentina. “Ser jurado é muito interessante, a correria dos grupos me lembrou quando eu comecei a estudar gastronomia. É sempre muito nervosismo, muita correia, mas no final sempre dá tudo certo, e isso é muito importante e gratificante”, disse.

“É a primeira vez que participo de um programa desse tipo. A experiência como jurado é fantástica, e os participantes trabalham realmente em equipe para entregar o melhor prato, que é surpresa”, afirmou o chef Vitor.

Participantes se preparando para a prova de arrepiar no 5º episódio

Pra saber o que será esse desafio você terá que ficar de olho aqui no nosso caderno especial durante esta semana e também lá no nosso instagram: @programachefdefamilia

Todos os detalhes você vai conferir sábado, às 14h, na tela da TV Vitória/RecordTV. A gente espera por você!