Vai começar! Confira as regras da 3ª temporada do Chef de Família

Chef de Família

 

A terceira temporada do Chef de Família, reality da TV Vitória/Record TV, começa no próximo sábado, dia 17 de agosto, e a gente te adianta que algumas regras mudaram nesta edição.

Alessandro Eller, chef e apresentador do Chef de Família durante as gravações

O primeiro episódio começa com 12 participantes, que farão uma prova que vai definir duplas e grupos. Eles vão ter que usar um ingrediente selecionado por um dos jurados para as receitas do episódio. Não vamos adiantar muito do que vai acontecer, porque você vai conferir tudo na estreia, no próximo sábado.

Na 3ª temporada o voto não será popular. Quem vai votar para eliminar ou manter alguém no programa serão os jurados. Outra novidade é que a cada semana os jurados vão mudar, ou seja, em cada episódio pelo menos um dos jurados será novo.

A cada programa as provas também serão diferentes, com surpresas e pegadinhas, para testar a memória, rapidez e habilidades culinárias dos 12 competidores.

Além disso essa temporada também terá aulas fora do estúdio e visitas que vão testar os participantes fora do ambiente em que estão acostumados. Eles vão ter que esquentar a barriga no fogão e conhecer os produtos e marcas dos patrocinadores e mostrar porque merecem o título de Chef de Família.

Participantes vibrando nas gravações do primeiro episódio

Ao final dos 12 episódios, no dia 02 de novembro, eles vão disputar mais de R$ 20 mil reais em prêmios. Além de uma bolsa do curso de gastronomia EAD na Universidade de Vila Velha (UVV).

Acompanhe os bastidores da gravação na aba “Bastidores” e também no nosso instagram: @programachefdefamilia