Desossa de frango! Esse será um dos desafios da semifinal da 3ª temporada

Chef de Família

A competição está chegando na reta final e os 3 participantes que se enfrentam no próximo episódio estão mais que preparados para darem o seu melhor nas provas.

Eliana, João e Mel, os semifinalistas, se enfrentam sábado na prova do frango. Serão várias etapas que vão dar vantagens e pontos para alguns deles. Lembrando que só 2 irão para a final!

Como por aqui a gente não aguenta segurar segredo até o episódio, já adiantamos que uma das provas será a desossa do frango. Você pode até pensar que será fácil, mas eles terão um tempo extremamente curto para executar esse desafio, apenas 15 minutos!

Essa será uma das provas, que dará alguma vantagem para as próximas etapas dentro da semifinal, mas outras provas também vão acontecer, e essas você só vai ver se assistir ao episódio deste fim de semana.

Lembrando que a votação que decidiu o tema da grande final já terminou, e o resultado será anunciado nos próximos dias. Qual das duas culinárias venceu? Italiana ou Alemã? Você vai descobrir em breve. Aproveita e comenta lá no instagram @programachefdefamilia

E sábado às 14h, tem Chef de Família na TV Vitória/RecordTV.