Dia das crianças combina com sorvete, mas vai ter gente dando tchau a competição

Chef de Família

Sábado é dia de Chef de Família, mas também é Dia das Crianças, e nada melhor para comemorar a data do que uma sobremesa com bastante sorvete.

No episódio deste fim de semana, este é o desafio. Os 5 participantes terão que fazer um bolo de sorvete, igual ao bolo da Luigi que fez sucesso no estado há alguns anos. Eliana, Filipe, João, Joice e Mel continuam na disputa e terão de provar que também são bons em agradar as crianças.

E no dia delas, a criançada estará solta no Chef de Família. Henzo, Valentina, João e Sofia vão ajudar a decidir os rumos da primeira prova. Pela roleta Luigi eles vão sortear se os participantes terão algumas ajudas como: mais 5 minutos de prova e um ingrediente extra. Mas também tem coisa que pode atrapalhá-los como: menos 5 minutos de prova e a remoção de um ingrediente da bancada.

Sem contar que as crianças vão ser ajudadas por um jurado pra lá de animado. Michel Bermudes vai aprontar poucas e boas com eles durante o programa. Será que os participantes vão aguentar a pressão?  Conta pra gente quem você acha que vence esse desafio lá no nosso instagram. É o @programachefdefamilia

Tudo isso e muito mais, você acompanha a partir das 14h, neste sábado, na TV Vitória/RecordTV.

E não se esqueça que é você quem vai decidir qual será o desafio da grande final. Alesandro Eller vai anunciar como você pode votar, durante o episódio.