Dia das Crianças! Sorvete vai desafiar a criatividade dos competidores

Chef de Família

Faltam 3 programas para conhecermos os finalistas da 3ª temporada do Chef de Família! E o próximo episódio está mais que especial, porque sábado é o Dia das Crianças.

Valentina, João, Sofia e Henzo vão aprontar com os competidores no programa Especial de Dia das Crianças

Henzo, Valentina, João e Sofia vão dar um show de fofura e vão ajudar, ou atrapalhar, rs, os participantes. Isso porque eles vão girar a roleta da Luigi, que vai decidir o futuro da primeira prova.

Além de usar o sorvete como ingrediente principal, a sorte tem que estar ao lado para agradar os jurados na competição.

Faltando menos de 1 mês para a grande final, qualquer erro pode ser fatal e acabar em eliminação. “ A competição está acirrada, o jogo está cada vez mais difícil e já já vamos conhecer os finalistas da temporada. Agora o erro não tem vez e pode custar muito caro”, garantiu o apresentador Alessandro Eller.

E durante o 9º episódio do Chef de Família vai ser aberta a votação para você escolher qual será o tema da prova da grande final. O que você gostaria de ver os finalistas preparando? Deixe um comentário no nosso instagram: @programachefdefamilia

E sábado, às 14, não da pra perder o Chef de Família porque vai ter eliminação e muitas emoções na reta final da temporada.