É amanhã! Frio na barriga e emoção para a estreia

Chef de Família

 

Está quase na hora! Amanhã às 14h estreia a 3ª temporada do Chef de Família. E o nervosismo não é só dos competidores não, o apresentador Alessandro Eller contou que mesmo sendo o terceiro ano do reality, o frio na barriga é o mesmo do início do programa.

“O gostinho de estreia é o mesmo da 1ª temporada. É muito bom colocar um grupo de amantes da culinária novamente na tela da TV Vitória/RecordTV acompanhando as emoções do programa”, contou Alessandro.

Alessandro Eller, os jurados do 1º episódio e os participantes durante as gravações

Sobre a nova Arena Gourmet, cenário desta temporada, Eller diz que os telespectadores podem esperar muitos desafios. “Nosso novo cenário, nossa nova casa, é um espetáculo. A Arena Gourmet vai testar os limites dos 12 competidores esse ano. Você aí de casa pode ter certeza que serão fortes emoções em todos os episódios”, afirmou.

O Chef de Família é o 1º reality gastronômico do Espírito Santo é nos anos anteriores conquistou um público fiel e foi líder de audiência no horário. “Temos um público cativo no programa, nossa audiência é expressiva. Esse ano a gente volta com tudo para levar muita gastronomia de qualidade para o telespectador”, disse Alessandro.

Mais detalhes e os bastidores da temporada você acompanha no nosso instagram: @programachefdefamilia