Eliminado! Valdeir deixa a disputa do Chef de Família

Chef de Família

Mais um participante deixou a competição do Chef de Família no fim de semana.

Na prova de eliminação, onde 4 deles tiveram que fazer uma receita de suflê, Valdeir Silveira entregou uma sobremesa pouco doce, o que não convenceu os jurados.

Paulo Gaudio, Ademar e Igor Kerckhoff, jurados do episódio, afirmaram que faltou doce na receita. “Sobremesa, sem doce, não é sobremesa. O erro do Valdeir foi fazer a receita sem provar. Se ele tivesse provado teria visto que o chocolate que ele colocou era meio amargo e precisaria de açúcar para adoçar”, contou o chef Paulo Gaudio.

Valdeir estava no grupo Alfa, que mais uma vez perdeu a prova em grupo. Na preparação da tortilha espanhola o grupo Garra agradou mais os jurados e conseguiu seguir na competição sem passar pela prova de eliminação. Na disputa para se manter no programa, Valdeir enfrentou Matheus, João e Vevel. Filipe conseguiu um voto de confiança do líder do grupo Garra, o Duda, que teve a missão de salvar um integrante do Alfa.

Assista ao 3º episódio da temporada aqui

Na avaliação dos jurados o melhor suflê foi o do Matheus. Segundo Igor Kerckhoff a receita estava no ponto e saborosa. “O Matheus conseguiu entregar um suflê muito bonito e gostoso, estava tudo certo. Se ele acrescentasse um pouquinho mais de sabor, estaria perfeito”, disse.

Mas como na competição só um vai levar os mais de 20 mil reais em prêmios, Valdeir volta pra casa por errar na receita. “O suflê do Valdeir não encantou, não cresceu muito e estava sem doce. Ser jurado é difícil, mas a gente tem que reconhecer quem acerta e quem erra”, afirmou Ademar Kerckhoff.

E para quem está indo a sua torcida na 3ª temporada do Chef de Família? Conta pra gente lá no nosso instagram: @programachefdefamilia

E no próximo sábado tem mais um episódio com mais uma eliminação. A competição não para! Esperamos você às 14h na tela da TV Vitória.