Entusiasmo e expectativas marcam lançamento da 3ª temporada do Chef de Família

Chef de Família

 

A 3ª temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/ Record TV, que estreia no próximo dia 17 de agosto, teve seu evento de lançamento nesta quarta-feira (07), na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto.

Durante o evento, o chef e apresentador Alessandro Eller e o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, apresentaram juntos as novidades da nova temporada e também os patrocinadores da atração. “O segredo do reality é trabalhar com a matéria prima do programa, ou seja, o capixaba. Sem os nossos participantes que representam o estado na gastronomia o programa não existiria”, ressaltou Fernando Machado.

Participantes da 3ª temporada reunidos no lançamento

O vencedor do reality vai ganhar mais de 20 mil reais em premiações Esse ano o vencedor ganhará uma bolsa de 100% para o curso de gastronomia na UVV. Esse ano a votação e eliminação serão feitas pelos jurados. Eles vão escolher que fica e quem vai deixar o programa a cada semana.

Sobre os novos participantes, Alessandro Eller garante que o público pode esperar várias emoções. “A seleção desse ano foi bem acirrada. Temos muitos competidores bons, que mostraram que vão dar trabalho para os jurados na hora da escolha. Isso faz o Chef de Família um programa diferenciado, por isso é um sucesso”, garante.

Chef de Família

A 3ª temporada do Chef de Família contará com a apresentação do chef Alessandro Eller e a participação de 12 competidores apaixonados pela gastronomia. Durante a competição, eles vão enfrentar diversas provas individuais e em grupo, sempre valorizando a culinária local e as empresas do setor alimentício do Espírito Santo.

O programa tem o patrocínio de Arroz Sepé, Frisa, Kerovos, Kifrango, PD Exclusive, Unimed Vitória e apoiado pela Universidade Vila Velha.