Está chegando a hora! Conheça os jurados do 1º episódio da temporada

Marcelo Cardozo e Ricardo Bodevan tem a missão de julgar a primeira prova do programa

 

É sábado! As emoções da 3ª temporada do Chef de Família vão fazer todo mundo ficar ligadinho na TV Vitória Record TV.

Os competidores estão com os nervos à flor da pele, mas quem também passa por momentos de nervosismo durante os episódios,  são os jurados, que tem a missão de votar e escolher os vencedores, e consequentemente, definir quem será eliminado a cada final de semana.

No 1º episódio da temporada, os jurados escolhidos são: Marcelo Cardozo e Ricardo Bodevan, dois chefs famosos no Estado, um por vencer a 2ª temporada do reality e o outro por anos de experiência na gastronomia Capixaba.

Ricardo Bodevan, Alessandro Eller e Marcelo Cardozo são os jurados no 1º episódio da temporada

Marcelo Cardozo venceu a edição do ano passado do Chef de Família. Formado em gastronomia e vindo de Guarapari, Marcelo administra um restaurante familiar na Praia do Morro. Para ele, a disputa já começou acirrada. “Pelo que eu estou vendo esse ano o Chef de Família promete. Tem muita gente boa e gente com vontade de mostrar o que sabe. A primeira prova foi difícil de avaliar e tenho certeza que muitos aqui sabem o que estão fazendo”, disse.

Ricardo Bodevan é chef e dono de um dos principais restaurantes do Estado, no quesito frutos do mar. Há mais de um ele mora nos Estados Unidos, onde atua levando a gastronomia capixaba para famosos, americanos e turistas. Convidado pelo apresentador Alessandro Eller, Ricardo ficou surpreso com os participantes. “Eu gostei de ser jurado, achei a experiência bacana. Estou surpreso como o programa, com as habilidades dos competidores”, afirmou.

Neste episódio até o chef e apresentador Alessandro Eller participa da bancada de jurados. “A disputa está concorrida, todos já começaram mostrando para que vieram participar do programa. Quem será o novo Chef de Família? Só assistindo para descobrir”, contou.

Nessa temporada, diferente das anteriores, não vai ocorrer votação popular. Os jurados são os responsáveis por definir quem vence e quem sai. A cada episódio novos jurados serão convidados e terão essa difícil tarefa pela frente.

Na primeira prova os competidores vão ter que usar um ingrediente escolhido por um dos jurados em uma receita que é ao mesmo tempo simples, mas que se preparada de forma errada pode ser um desastre. Como será que os participantes vão se sair?

Você confere tudo neste sábado, às 14h na tela da TV Vitória/RecordTV.

Mais detalhes e os bastidores da temporada você acompanha no nosso instagram: @programachefdefamilia

Patrocínio

Apoio